segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Vou de fds...isso mesmo à terça feira, leram bem...






Trabalhei a semana inteira yeeeeh, quero ir para a brincadeira yeeeeh... e tenho disponíveis duas folgas. Duas folgas???? Quê lá isso? Isso existe? Coisa rara e nunca vista mas parece que sim, que os meus deuses andam loucos, uns mãos largas, a darem e darem de mão cheia, a duas mãos. Devido a tanta benesse eu vou mesmo ter duas folgas seguidas, inteirinhas para usar e abusar. Como o universo anda a favor, os ventos de maré, e os vendavais que conspiravam contra mim cansados e de costas voltadas, o rapaz aqui de casa como que por milagre e num brutal passe de mágica combinados e em extrema sintonia também conseguiu uma folga e uma troca de serviço, e vamos mesmo de fim de semana a meio da semana, duas noites inteirinhas para bem longe daqui. 

Tenciono curtir a companhia, desvendar um mundo imenso de palavras por dizer, além de usar e abusar dos verbos descobrir, aventurar, dar, amar, usufruir, deleitar e claro receber. A paisagem estará lá, igual a si própria, pintada de sol ou nuances de aguaceiros, repleta de luz natural e das calmas águas do rio e da barragem. Só para nós. Ali no encantamento de fazer acontecer magia.

Volto daqui a dois dias. A transbordar de felicidade. Espero eu.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Inês: Que seja perfeito. Sou pouco exigente como vês... ihihih

      Eliminar
  2. *&^=¥€ de inveja pequena...

    Aproveita bom fds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. conta corrente: No fim de semana estás tu sossegadinho, a curtir o descanso e eu a trabalhar que nem uma macaca de circo.

      Beijinho grande

      Eliminar
  3. Yeahhhh que coisa boa!
    Das melhores coisas da vida... Escapadelas inesperadas e de descoberta da boa :)
    Divirtam-se e aproveitem! Acho q os deuses estão a adorar estar a vosso favor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AG: Um dia de cada vez. Uma volta à rotunda de cada vez... vamos ver o que a vida nos dá.

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.