terça-feira, 22 de novembro de 2016

Mais uma voltinha à rotunda. É sempre a andar... esta merda não para.



Minha vida é um conto de falhas.
Tati Bernardi

O meu negócio não são números e nem sequer palavras, falo, falo, e não digo grande coisa, mas falo do que quero, do que me dá na real gana e apenas por puro prazer. E como tudo na vida tem uma razão de ser e a razão deste blog é mesmo ser "nada de coisa nenhuma", muitos nadas da minha vida, coisa nenhuma para a maioria de vocês - vou aqui contar um segredo. Ou melhor... mais uma loucura cometida de forma intencional e cheia de dúvidas.

Acabei de marcar as minhas férias todas para 2017 em conjunto com o matraquilho azul. Ai jasus ca medo. Neve no final de Março, Ilhas Gregas em Abril, Algarve quinze dias de Verão, e uma semana em Outubro de logo se vê. Não sei se isto vai correr bem, ou se vai correr muito mal. Se vai meter férias e hot summer ou férias e um grande balde de água fria. Assim à distância estas duas coisas podem acontecer. Caldarium ou Frigidarium.

Mas já está. E agora venha o que vier e haja o que houver é mesmo apenas e só o que Deus quiser.

13 comentários:

  1. à distância e não "há distância".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo: Muito obrigada pela correcção. Foi uma distracção.

      Grata:))

      Eliminar
    2. Anónimo: Já corrigi.

      :::::)))

      Eliminar
  2. Isso é que é jogar na antecipação :P Consegues marcar as férias todas tão cedo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PM: O nosso plano de férias tem de ser marcado até ao fim de cada ano. Há colegas que gozam férias já em Janeiro, Fevereiro etc...

      Eliminar
  3. Epá num ano este blog mudou muito :D, estou a gostar do que leio mas, 15 dias de férias no Algarve e no verão não é pouco agitado para ti? Tu andas bem? Estás a abrandar :D

    Bjão
    Casaert

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Casaert: Pode não parecer mas tenho sempre 15 dias de férias no verão e no Algarve, não prescindo de praia, das minhas praias e do sol... e dos amigos que há muitos e muitos anos vão para lá e que só nessa altura do ano os vejo.

      Beijinho

      Eliminar
  4. Olá AC
    Certamente que se perderes pelo caminho o matraquilho azul vais encontrar o bengala direita ao virar da esquina e tudo se recomporá para melhor. Isso é o mais lindo da vida.
    Cada vez gosto mais de ti e da forma como vives e como sabes contar e...jogas aos matraquilhos :)
    beijinhos do
    Joaquim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joaquim: Se o perder (como já perdi tanta coisa e tanta.. na vida) vou ter imensa pena mas vou fazer o que sempre fiz, tentar ser feliz com o que me restar. Acredito que a nossa felicidade somos nós que contribuímos em grande parte para ela. E o caminho faz-se em frente.

      Beijinho*

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Laura Ferreira: Ainda falta, vão ser as férias do próximo ano.

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.