quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Como aparvalhar uma miúda em dois passos...




Eu queria dizer que não
Mas estou contigo.

Eu queria dizer que não
Mas não consigo.

Eu queria dizer que não.

Dengaz



O primeiro passo é dizer-lhe olhos nos olhos, mãos nas mãos e com a voz mais decidida e convicta que conseguires; quero que saibas uma coisa que acho que ainda não sabes ou ainda não percebeste bem, eu não ando aqui a passar tempo, eu amo-te mesmo miúda. Assim de chofre. Tipo toma lá e aguenta-te.


Depois quando estás de boca aberta, em estado quase catatónico, versão ameba mole sem coração e sem órgãos, ele parar de falar, olhar para dentro dos teus olhos novamente, profundamente, como que a vasculhar-te a alma e a sacudir as teias de aranha e os grãos de pó que ainda acumulas no sótão das emoções e dizer-te: eu sei que tu não me amas, que para ti estamos no patamar de curtir uma cena, aproveitar o hoje, passarmos uns dias bacanos e apreciarmos o óptimo sexo, mas se mudares de ideias mete nessa cabeça que eu estou aqui para ti e que por acaso até te amo. Só mesmo para saberes. Pode interessar-te. 

Não me sai nada. Digo-lhe apenas baixinho - Gosto tanto, mas tanto de ti. Abraço-o como se o mundo parasse.

Ai a porra.
Eu já quis fugir. 
Eu já quis dizer que não, mas já não consigo.

6 comentários:

  1. Que seja desta vez! Que sejas FELIZ! Tu mereces tanto miúda! Desejo-te o melhor que a Vida tenha para te dar, como deseja para as minhas filhas. Digo-to do fundo do coração, de olhos nos olhos imaginando-os apenas brilhantes, sorridentes, abobalhados. Sim, tu mereces mesmo!

    Jinhoooooooossssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suricate: Já merecia ser feliz. Vamos ver...

      Tenho sido. Mérito dele.

      Beijinho*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. L'Enfant Terrible: Se ele continuar assim acredita que eu não vou mesmo a lado nenhum. Fico por aqui.

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.