sábado, 30 de janeiro de 2016

Next...


Tentativa e erro. Falhar e falhar outra vez sem medo de repetir fracassos. Dói, ah pois dói. Dói como a porra, mas não há como ser feliz sem insistir naquilo que nos faz feliz e essa é a única certeza que tenho. Arriscar tudo com a hipótese de perder, esmifrar o corpinho a lutar sem nunca deixar de pensar que no final bater com as trombas no chão e foder as beiças pode muito bem ser o cenário provável, e mesmo assim esgravatar com unhas e dentes até ao limite do impossível para que a vida faça acontecer.Fica a sensação boa de luta contra o poder paralisante e absorvente do medo. A imensa força que é minha. Dever cumprido. Next...

Na vida são as coisas erradas que nos fazem a vida parecer certa.

10 comentários:

  1. Às vezes, às vezes. Há alturas em que só percebes que afinal os erros eram meant to be anos mais tarde e já não adianta grande coisa perceber isso!

    Mil beijos, miúda do coração gigante !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Blanche Cerise: Aprende-se sempre com os erros, voltas a fazer é novas variantes do mesmo erro... a mente humana arranja sempre como contornar os obstáculos.
      Eu e os meus erros é tu cá, tu lá... vão badamerda.

      Beijinho miúda Cereja

      Eliminar
  2. "O fracasso é a base do sucesso, e os meios pelos quais é alcançado." – Lao Tzu
    Já que és uma lutadora, aconselho-te a ler A Arte Da Guerra, de Sun Tzu

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge: Sou uma lutadora mas lido mal com os cenários de guerra e as lutas desiguais... não gosto de guerra de espécie alguma, prefiro virar costas que comprar um inimigo.

      Beijinhoooo

      Eliminar
  3. Respostas
    1. LopesCa Blog: Sabes uma coisa? Nem sempre desistir é sinal de fracasso...pode ser sinal de inteligência.

      Eliminar
    2. LopesCa Blog: Raramente desisto mas quando percebes que não vale mesmo a pena, o melhor é mesmo desistir e seguir...

      Eliminar
  4. Já falhei tantas, mas tantas, vezes que agora apenas tento as coisas quando não tenho opção - e tento sem convicção. Já estou velha e cansada... :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gata: Eu falhei sempre mas continuo a tentar com a mesma convicção. De cada vez que recomeço acredito sempre que desta é que é... e depois nunca é.. e tenho que viver com mais um fracasso. That's life! Ela lá saberá o que é melhor para mim.

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.