Sexta sair do trabalho às 22 h e deitar às tantas, para lá de muitas. Sábado acordar cedinho e ir trabalhar todo o dia, sair às 23 h e repetir a dose da noite anterior só com a ligeira alteração de deitar às 2 da manhã. Acordar às 6 para ir trabalhar... E hoje tenho o tico e o teco em conflito e ainda faltam umas horitas para sair. Está quase.
Falta o quase.
E para ajudar à coisa ainda prometi à malta lá das caminhadas e dos esbardalhanços que hoje de tarde ia com eles. Não sei se morra já aqui, se morra logo, porque assim sempre tenho muito campo para me fazerem o enterro e na vida há que simplificar.
E descansar? Se calhar é coisa que faz mal à saúde!
ResponderEliminarL'Enfant Terrible: Ando numa fase que preciso de me manter ocupada.Faz mal ao corpo mas faz bem à cabeça.
EliminarTambém aposto que sim....!
EliminarLutador:E o cérebro comanda o corpo.
EliminarUmas horitas de sono e descanso também são precisas ;)
ResponderEliminarPM: Quando morrer vou ter muito tempo para descansar... agora o melhor é mesmo viver!
Eliminar...viver com qualidade! E essa vida apesar de muito trabalho, algum stress e muita responsabilidade, vivida até ao extremo, é qualidade mesmo, pois vive-se o que temos de viver, ou o que achamos ser...)
ResponderEliminarLutador: Numa palavra viver...cada um com as suas escolhas, o que achar melhor para si mas pelo menos que no final não sinta não ter vivido. Isso é que verdadeiramente importa.
EliminarSorrir sempre :)
ResponderEliminarBlog LopesCa/Facebook
LopesCa Blog: Gosto de sorrisos e de gente que sorri.
Eliminar