quinta-feira, 7 de maio de 2015

Podia ter sido eu a escrever isto, mas só por acaso não fui...



Do livro que estou a ler...

"O ponto culminante foi quando Félix me deixou na mesinha da sala brochuras de agências de viagens. Sabia perfeitamente aquilo que ele preparava: férias ao sol com tudo o que isso implicava: um clube de turistas, cadeiras de repouso, palmeiras, cocktails à base de rum falsificado, corpos bronzeados e reluzentes, cursos de ginástica aquática para melhor apreciar lascivamente o corpo dos instrutores: um sonho para Félix e um verdadeiro pesadelo para mim. 

Todos aqueles turistas uns em cima dos outros numa praia minúscula ou, convenientemente enfarpelados em traje de noite, prontos para uma luta renhida a ver quem mais depressa se atirava ao buffet, horrorizados só de pensarem que o vizinho de quarto que ronca de noite pudesse roubar-lhes a derradeira salsicha, pessoas encantadas por terem passado uma dúzia de horas encerradas num avião, rodeadas de crianças aos berros, tudo isso me dava vontade de vomitar."

 As pessoas felizes lêem e bebem café - Agnès Martin-Lugand

Férias em pacotes, pacotes de férias, pacotes com tudo incluído, levar com o pacote dos outros à força e com os pacotinhos de filhos pouco amestrados que gritam e atropelam-se só porque sim, não é para mim... mas a Rosinha diz que leva no pacote e gosta.

4 comentários:

  1. AC..... gostei de tua indicação e da forma como você tratou bem o tema....
    As pessoas felizes.... também ficam em casa, cuidando de plantas, livros, discos...e benedo café....
    Gosto de vir aqui ..pena que a admiração não seja recíproca!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pequenos Delitos Renovados: As pessoas felizes cuidam da sua vida, mima-se e mimam os outros.

      Nada disso... eu tenho muita dificuldade em visitar blogs eróticos e comentar porque vou à net no serviço e esses conteúdos estão todos bloqueados, não consigo aceder ao Twitter, ao Pinterest, ao Tumblr, ao Facebook e ao Blogger. Não tem nada a ver com o facto de não gostar de ti , até porque não tinha razão nenhuma para o fazer, a razão é mesmo esta. Teres um blog erótico e não ter acesso na maior parte das vezes que estou na net a ele.

      Eliminar
  2. Perdi-me, como qualquer homem, no pacote...
    Repita lá outra vez?!?! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Son da Mamã: És tu e todos... há pacotes que fazem perder os homens.

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.