El Chorro, Ponte no Caminho del Rey (renovado e aberto ao público em 2015) |
Sou fanática por trilhos, cada vez mais. Tem crescido comigo a vontade de fazer mais e mais. Experimentar mais dureza e mais aventura em boa companhia. Vi ontem o filme baseado na história verídica da Cheryl Strayed que sozinha resolveu fazer 1770 km no Pacific Crest Trail. (este aqui) Impressionante e mais uma vez uma excelente lição de vida sobre comportamentos, pessoas, limites, escolhas. Recomendo.
Nunca chegarei a tanto, até porque prefiro os sonhos possíveis. Tenho este sonho possível guardado na prateleira com a etiqueta "na próxima oportunidade" por concretizar. Será seguramente um dos próximos a riscar da minha lista.
eu vi o filme e fiquei maluca para ler o livro!!!
ResponderEliminarovelha negra: O filme é muito bom, e o trilho que ela faz incrível, atravessa o deserto do Mojave e vai até ao Alasca. Muito duro.
EliminarO livro do ano, até agora, para mim foi precisamente o Livre, da Cheryl. Devias ler, é muito melhor que o filme e se gostas desse tipo de aventura vais amar, tal como eu.
ResponderEliminarhttp://tambmqueroumblog.blogspot.pt/2015/02/os-meus-livros-10-livre.html
http://tambmqueroumblog.blogspot.pt/2015/02/julgar-o-livro-pela-capa.html
A Loira: Vou comprar o livro. Já estive com ele na mão na Fnac mas acabei por trazer outro. Se tu dizes que o livro é muitoooo melhor que o filme, eu vou ler o livro.
EliminarSe leres depois diz-me algo :)
EliminarA Loira: Digo sim. Esta sexta feira já recebo e vou comprá-lo.
EliminarAlinho também ,para quando a oportunidade? :D
ResponderEliminarCasaert: O trilho só se pode fazer com marcação prévia e está esgotado até Outubro. Era fixe arranjarmos um grupo giro, vamos ver o que conseguimos agendar.
EliminarKISS, keep it simple stupid
ResponderEliminarAnónimo: Intrigaste-me com essa palavra que percebi mais tarde ser um acrónimo usado pela marinha Kiss Principle - http://en.wikipedia.org/wiki/KISS_principle e que significa simplificar cada vez mais e reduzir tudo à maior simplicidade possível.
EliminarSou adepta da simplicidade e do keep it simple stupid .
Já aprendi hoje alguma coisa.))
Obrigada.
Vai p´raqui uma salganhada de anónimos...
EliminarUns lançam os foguetes, outros fazem a festa e ainda há os que apanham as canas...
Kiss.
Anónimo: É por isso que eu gosto que os anónimos se distingam uns dos outros...assim são todos iguais.
EliminarEu sou o anónimo anónimo.
EliminarOs outros, agora, que se identifiquem...
;)
Anónimo: Não sei quem sejas mas sei quem gostaria que fosses. O meu M*jor, que já foi NB, e Dinis não sei de quê, e mil nomes parvos que inventou, e que entretanto se esfumou algures por ai nos meus posts desde 2011 e que eu apaguei. Não ficou rasto.
EliminarNinguém o pode identificar e podia finalmente regressar porque mesmo parvo como a merda eu gostei dele.
E agora vou ali dar uma voltinha e já volto com melhores argumentos.
:)
Boa sorte,então*
ResponderEliminarTil: Obrigada...tudo em projecto, fase de idealização...a postos para a fase de concretização.
EliminarJá olhei para ele também. Mas acho que não darei o passo das cordas e arnês :)
ResponderEliminarness: O trilho era muito perigoso, e esteve interdito durante muito tempo (anos) porque morreu por lá imensa gente, foi este ano reaberto, depois de obras profundas de conservação e agora não oferece perigo de morte, é totalmente seguro, e já não tens que atravessar locais de arnês...tens umas pontes estreitas de madeira, e desde que não tenhas vertigens estás safo.
EliminarBeijinho Ness ciclista
Fazes muito bem em seguir os teus sonhos, um trilho de cada vez :))
ResponderEliminarBeijos grandes
Imprópria: Se há quem persiga sonhos sou eu. Anoto todos, vou substituindo por outros os que já concretizei, e mantenho uma lista deles considerável junto ao coração...
EliminarCada um é uma vitória, um momento feliz. Um de cada vez.
Beijinho gigante ( como TU)