quarta-feira, 20 de maio de 2015

Coisas simples...




6 da manhã. surpreendes-me com a frase: 
- Bom dia, sei que parece uma pergunta parva principalmente a esta hora do dia, mas gostas de surpresas?
não respondo. durmo ferrada.

...

nós.
um quarto, o meu espaço; já tão o nosso espaço.

as tuas mãos na minha pele, as pontas dos dedos que tocam e arrepiam e soltam e viajam para os lugares já seus conhecidos. as tuas mãos que deslizam em mim e me envolvem em carícias, a duas mãos, a quatro mãos. quantas mãos tens? apeteces-me. perco-me algures entre a tua vontade e a minha vontade sem me render. oiço ao longe os teus sussurros e metade das palavras que dizes e eu já não entendo. respondo como posso, com monossílabos que só tu entendes. muitas onomatopeias ditas. sopras-me palavras tão tuas ao ouvido, que conheço tão bem. mais beijos. não controlo a respiração. já não controlo nada de facto. observo de relance os teus olhos que me observam a mim. ávidos. como são lindos os teus olhos. incendeias o desejo aceso. entrego-me. quero-te hoje. agora. tanto.

abraço. beijo-te, enroscada em ti. pernas sob pernas. aninhada no teu peito que é um porto. bato-te na cara. surpresas destas não se fazem, parvalhão! ris-te. rio-me. tão feliz...

com a simplicidade das coisas simples que me fazem feliz.

6 comentários:

  1. É uma "inbeja" momentânea a que sinto, por não ter MorMeu, aqui ao pé de mim.
    Tenho a felicidade de ser feliz, com momentos simples assim.

    Ia-te a desejar bom dia;))) mas nem é preciso:))))) jinhooooosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suricate: Que sejas sempre muito feliz com os teus momentos simples. Cada vez mais acredito que menos é mais, e que é possível com muito pouco ser muito mais feliz.

      Boaaaa noite. Bons sonhos:)))

      Eliminar
  2. Venho agora despedir-me de ti. Espero que tenhas gostado das músicas que te dei. Gostei muito de te ler e ajudaste-me imenso se calhar até sem saberes. Não sei quem és. Nunca te vi nem mais gorda nem mais magra. Até sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Garruk Falabravo: Já me tinha interrogado por onde andarias, ou porque tinhas desaparecido. Só nos lembramos de quem de algum modo sentimos a falta. Discordámos muitas vezes, estivemos em sintonia outras tantas. Fazias-me companhia com as tuas músicas, as tuas palavras e os teus disparates, e eu a ti com as minhas histórias do trabalho, ou pormenores de uma vidinha muito minha mas cheia de nada de coisa nenhuma, se te fiz bem de alguma forma ou te ajudei fico muito feliz por isso. Andamos cá nesta vida para isso mesmo, ajudarmos e sermos ajudados, sermos mais que apenas nós próprios. Tenho pena que vás embora, pensa em regressar de vez em quando, só para um olá, uma música retirada do baú, uma palavra amiga. Ambos somos pessoas para gostar disso.

      Espero do fundo do coração ter-te convencido.Desejo-te o melhor.
      Beijo meu.

      Eliminar
  3. "um quarto, o meu espaço; já tão o nosso espaço." Eu sabia que um dia chegavas lá!!!!!!!!
    Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa minha querida! Gosto muito de te ler assim, feliz ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SuperSónica: Bom diaaaaaaa. Super mamã...
      Ando longe... brincar às casinhas não é mesmo o meu jogo.
      Sou feliz neste formato.

      Beijoooo miúda acelerada.

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.