sexta-feira, 15 de maio de 2015

Coisas dos amigos...



Água mineral VOSS trazida directamente das montanhas da Noruega para mim. Artesian Spring Water (como eles lhe chamam) proveniente dos primeiros degelos. Embalada numa garrafa de vidro de 800ml, reciclável, gira, e que vai dar para voltar a encher e usar no meu dia a dia. 

Coisas brutalmente simples mas quem me conhece sabe que eu adoro.

10 comentários:

  1. Na altura que trabalhava em eventos, via muitos estrangeiros com essas garrafas. Diz-me cá sente-se diferença ao beber ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Mac Taus: Sente sim... a água é mais leve e tem um sabor parece-me salgado, estas são assim as diferenças que noto. Gostei particularmente da garrafa, é mesmo muito gira,

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Anónimo: Kiss também para ti.

      Eliminar
    2. Acho que o Anônimo não te estava a mandar um beijo...

      Eliminar
    3. Anónimo: Não? Kiss tem outro sentido que não seja o da própria palavra, beijo?
      Eu entendi como beijo, mas se souberes qual o outro sentido já agora agradeço a explicação... é sempre bom aprender mais qualquer coisa,

      Grata:))

      Eliminar
  3. Devias provar a da canalização. Tem cor branca e sabe a cloro. Em dias bons, tens o bónus de saber a cloro com leve aroma de lixívia :)
    Mais a sério, é um abuso o que essas garrafas custam....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Son da mamã: Por acaso água da torneira é coisa que não bebo, habituei-me, e mesmo em casa bebo garrafões de água mineral (da mais barata evidentemente) precisamente por não gostar do sabor a desinfectante ( lixívia) que tem a água da torneira.

      A garrafa é linda, e não me custou nadinha... disse muito obrigada e acompanhei com um dos meus enormes sorrisos felizes.

      Eliminar
  4. E água mineral ou de nascente que encontramos em tudo quanto é "monte" proveniente dos degelos, chuvas e por aí... em garrafa de plástico reciclada ainda c/a cola do autocolante recentemente arrancado? Isso é que é...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BC: Eu adoro agua, bebo mais de litro e meio por dia e quando faço as minhas caminhadas, o trekking, e mais cenas.. aproveito a agua que a natureza me oferece desde que saiba que é fresca e pura.

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.