segunda-feira, 28 de maio de 2012

De manhã bem cedo é que se começa o dia...


                                                                          

Tenho uma colega doida, uma alucinada que é uma variante especifica de doida, uma palhaça que nasceu para fazer rir, uma menina sisuda e muito responsável com ares de mãe, uma teórica, que vive de teorias e dá-se muito mal com a prática, um chimpanzé musculado que passa a vida a comer bananas, um deprimido que parou no tempo e vive triste e amargurado e uma alma mais ou menos normal e equilibrada cujo único defeito é repetir piadas parvas e não ter jeito para contar anedotas, e uma chefe que tem espírito de galinha mãe e protege os seus pintainhos.

A doida é uma miúda especial, bom coração, excelente pessoa. Reúne apenas uma série de características muito "sui generis" que fazem dela rara. Fala um pouco de todas as línguas, tem o corpo coberto de tatuagens extensas, adere a modas estranhas, tipo uma unha de cada cor, ou cabelo cor de tijolo, na casa dela só existe mobília de cartão, é vegetariana a 100%, percorreu  uma boa parte do mundo de mochila às costas, estudou em Inglaterra, já viveu em nova Iorque, adora musica daquela em que o vocalista não canta mas finge que vomita e apaixonou-se por um baterista de uma conhecida banda, com quem tem um relacionamento há já algum tempo.

Se tudo isto já vos soa um pouco estranho experimentem começar o dia com este dialogo...
Doida a despir-se na sala dos cacifos, para entrar ao serviço.

Pedro: Gaja tens o pescoço todo roxo.
Doida: Não te preocupes isto não é nada... e levanta o braço e passa com a mão no pescoço.
Pedro: Porra gaja, também tens o braço todo negro. O que é isso aí no punho, é um hematoma?
Doida: Caraças mas tu reparas em tudo,  e se deixasses de olhar para o meu corpo enquanto eu me dispo e olhasses para outro lado se faz favor...
Pedro: Um bocado envergonhado... ok, ok, só achei estranho.

Doida continua a despir-se e de repente tira a t-shirt pela cabeça e mostra o tronco em soutien...

Pedro de imediato...fosga-se tens o peito todo negro...é pá desculpa lá...tens que dizer o que se passa..deixas-me preocupado.É aquele merdas do baterista, ele bate-te?

Doida: Oh pah não... o roxo no pescoço foi uma mordidela seguida de um chupão, o negro nos punhos foi das algemas, e o hematoma no peito fui eu que com o entusiasmo levantei as pernas, bati com os pés num quadro por cima do sofá e pumba o gajo caiu-me em cima..

Desatámos todos a rir...

O amor pode ser mesmo....um lugar estranho!

23 comentários:

  1. Eu acho mesmo que ela leva porrada.

    É impossível tanto azar junto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel: Ela é lá menina para levar porrada, senão levar ele...

      Eliminar
  2. Hahhahahahahahahha, mesmo uma ganda maluca!!! Bjs

    ResponderEliminar
  3. E esse é o amor que vale a pena...louco mas único

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Utena: Este é um amor giro, e ela merece é uma excelente miúda...

      beijinhos*

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Dreamcatcher: O amor é sempre belo mesmo que possa ter uns contornos estranhos.

      beijo*

      Eliminar
  5. Amor violento, nesse caso. Há malucos para tudo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Firehead:Claro que sim...e ainda bem que assim é senão o mundo era um lugar monótono:)

      Eliminar
    2. Lá está: quanto mais me bates, mais eu gosto de ti. Se todos gostassem de levar, a APAV fechavas as portas. :)

      Eliminar
  6. A malta lê o kamasutra e depois entusiasma-se...
    Em todo o caso deixei há muito tempo de reparar nos gostos sexuais dos outros - todos temos as nossas taras, pelo que quem sou eu para recriminar os outros, né?!
    :P
    Kiisssssss Ac girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Josh GottAm: Não considero sequer taras, considero preferências, e a oferta é grande:)

      Kiss Josh boy

      Eliminar
  7. estou a tentar visualizar a cena mentalmente e não consigo perceber a parte do quadro. não sei em que posição é preciso estar para se bater com os pés num quadro e ele bater no peito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pedro b: Eu explico... Só não faço um desenho, porque não sei desenhar. Ela de barriga para cima, no sofá, ele em frente de pé, ela levanta as pernas acima da cabeça, toca com os pés no quadro e pumba..cai-lhe em cima... certo?

      Eliminar
    2. já tinha formulado essa hipótese. parece-me a mais plausível... ainda bem que foi no peito e não nos dentes, então, porque era nos dentes (ou no nariz) que eu imaginava aquilo a cair!

      (não que eu tenho falta de imaginação para encaixes estranhos :p)

      Eliminar
    3. pedro b: Ela é doida mesmo, qualquer cenário com ela é possível.

      Eliminar
  8. ahahah...o God... isto é de rir mesmo!!! lololol...mas olha que mesmo assim não visualizo muito bem a cena...hmmm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria: Eu não estava lá, fico-me pelo imaginar mesmo, mas que é tudo estranho é!

      Eliminar
  9. Respostas
    1. SuperSónica: Ainda não viste nada, acho que o pessoal da saúde tem todo um lado alucinado, muito próprio:)

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Margas: Bem vinda por aqui..esta é maluca para tudo:)

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.