sábado, 17 de janeiro de 2015

Em modo quase "de férias"...












Faltam três semanas, mas a palavra férias matraqueia-me a cabeça a toda a hora sem me deixar sossegar. Num estado de ansiedade e inquietação que me agita o corpo. Está quase. Falta o quase... Acordada ou a dormir só penso nos dias de descanso que eu e o gajinho cá de casa vamos finalmente ter para nós, com tempo, sem horários, sem responsabilidades de espécie nenhuma excepto curtir o lado bom da vida, sem bips de monitores a alarmarem nem besouros da sala de trauma, sem ordem numérica do meu primeiro e do meu segundo, em total desordem e anarquia sobre quem manda em quem. Sem regras também, só mesmo as nossas.

E como eu gosto disto!

E o que planeio fazer? É surpresa. Mais um sonho que espero conseguir concretizar. A ver vamos...

16 comentários:

  1. Ah, living the good life.
    It doesn't take much . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rick: Quem não gosta de boa vida? E de férias?

      Faltam 3 semanas que vão custar a passar como o raio..:)))))

      Eliminar
  2. Sortuda!!!!! Isso são coisas que se escrevam?? Que inveja. .. da boa !:)
    Espero que te divirtas. Tu e o gajo aí de casa :D
    beijos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imprópria: Tenho trabalhado nestas últimas semanas mais de 18 horas por dia e nunca menos de 12. Chego a casa de rastos, cansada e cheia de olheiras. E não vejo retorno de nada, nem sequer do meu enorme esforço. Mas sonho com as férias...valha-me isso.

      Beijinhooooo miúda.
      Acho que nunca te disse, mas hoje é o dia. Gosto mesmo muito de ti.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Indigo: Seria mais fácil se não pensasse nisso... mas a palavra férias,e o que sonhei para elas não me sai da cabeça a toda a hora...

      Eliminar
  4. Ai o que eu não dava por umas férias dessas...falta-me os dias de férias e a gaja mas de resto vontade tenho todo o santo dia, todos os dias...

    Vou suspirando e sonhando :P

    Boas férias e descansa...nos intervalos *cof*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PM: Quando não tenho companhia não deixo de ir... passear sozinha, viajar e viver aventuras é sempre bom mesmo quando estamos sós. tenho até alguns amigos meus ( e amigas) que adoram viajar sozinhos porque acham que sozinho se percebe melhor os locais e se está mais disponível para interagir com os locais na verdadeira palavra do que é o turismo.

      Beijinhooooo

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Garruk: Yap... nunca faço grandes planos, quase sempre saem furados e já me aconteceu ter a mala feita com roupa para a neve porque ia passar uns dias à Serra da Estrela e no local de encontro com o grupo decidir-se outra coisa, e acabar por ir para o Algarve e ter que comprar por lá um biquini e uma toalha para ir para a piscina aquecida... mas gosto disso. Da aventura...

      Eliminar
  6. Está quase! :) Espero que se divirtam e descansem muito.

    ResponderEliminar
  7. Bem mereces e precisas!
    Aproveita.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Utena: Ando mesmo muito cansada... de 3 em 3 meses tenho que tirar uns dias senão deixo de conseguir manter o meu equilíbrio e isso é fundamental para poder cuidar dos outros...

      Se eu não cuidar de mim quem cuidará?

      Beijooo miúda

      Eliminar
  8. Almost there! ;)

    Gosto de te ver animada.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carmo: Eu mesmo quando não ando animada, arranjo tretas para me animar... vou buscar animação até na cabeça de um piolhoso... porque tristezas não pagam dívidas, não curam doenças, nem trazem amor, por isso é chutar a bola para a frente e ir a jogo, ficar no banco é que não traz diversão.

      Beijinhoooooo:))

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.