sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ah pois é... não era para ser. Mas afinal é!

E quando o ano passado me despedi deste lugar a pensar nunca mais lá regressar (com muita pena minha) vem a vida e troca-me as voltas... 
Segundo me parece, é sempre assim.
Este ano haverá de novo neve, chalet de montanha, snowboard, ski, imperiais no fecho das pistas e gargalhadas.... muitas. Olhares trocados de forma cúmplice e beijos intensos abafados debaixo de um edredon quente enquanto a neve que cai lá fora faz a magia acontecer cá dentro.
Acabei de comprar o bilhete.



Suiça - Alpes
Fotos ranhosas, tiradas com o meu telemóvel

9 comentários:

  1. Menina... sabe de uma coisa???
    Não conheço neve.....nunca vi!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pequenos Delitos: Adoro neve... aliás eu sou suspeita porque gosto de água em todos os estados físicos...

      Ainda este fim de semana vi nevar na serra do Açor...aqui em Portugal. Aqui nos pontos mais altos neva frequentemente.

      Eliminar
  2. Não, não, não, não, não, percebo como é possível gostar de neve e de frio :))))

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carmo: Tão bom.... a paz e o silêncio que acompanha os cenários de neve, a beleza de ver tudo branquinho à volta, e a sensação de calor numa casinha de madeira aconchegante com o frio que se sabe lá fora.... maravilhoso... já não falando dos desportos de neve e das brincadeiras...

      Sou fã. Mas eu adoro todas as estações do ano, cada uma com as suas características próprias.

      Beijinhoooo

      Eliminar
  3. Same Old Guy: Ainda falta algum tempo... só comprei a viagem, falta tudo o resto.

    ResponderEliminar
  4. Estas fotos, se ficaram ranhosas, não interessam, depois vais tirar muitas mais e vai ser bem fixe!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SuperSónica: Guardo momentos não guardo fotos. Não ligo nenhuma a fotos. Mas gosto de guardar no baú das boas memórias as coisas maravilhosas que guardo para mim.

      Beijinhooo miúda mamã.
      Agora é hora de desacelerar....

      Eliminar
    2. Com o sono que tenho está difícil andar a mil....

      Eliminar
    3. SuperSónica: Aproveita agora para descansares bastante... deixa-te embalar nesse sono bom:))

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.