quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Porque este também é um blog de gaja, hoje é dia de mostrar o que é moda para a minha senhora...

Ontem foi dia de folga. E dia de ir às compras de inicio de estação também.

Comprei sobretudo roupa de caminhada já que o Verão está com vontade de nos largar mais cedo e adivinham-se muitos trekkings à chuva. Comprei umas calças com bolsos em tecido impermeável, e um impermeável super leve para vestir por cima dos polares, e mais meias com reforço plantar e no calcanhar com efeito compressivo ( são caras pah ) 

Comprei dois pares de sapatos. Uns na Zara, outros na Parfois. Uns são estes. Giraços nas horas. Para mim pois claro! Que gosto não se discute. 





Os outros são estes. Básicos. Sem salto. Bons para andar muito e rapidamente em dias de correrias, e que ficam lindamente com calças skinny.



Depois ainda passei pela "minha livraria" - minha porque é sempre lá que compro os meus livros e minha porque uma das funcionárias já me trata pelo meu primeiro nome. Trouxe de lá um dos meus livros há muito em wish list - A Rapariga do Comboio da autora Paula Hawkins, até porque não tenho muitas dúvidas que este best seller vai chegar um dia aos cinemas e eu gosto de ler primeiro o livro para só depois apreciar o filme... são coisas minhas... deixem.



Estilo é você saber quem é. 
Depois saber muito bem a mensagem que quer passar. 
E estar-se nas tintas para o resto.
Gore Vidal 

(ensaísta, romancista, dramaturgo e politico)

12 comentários:

  1. Bota caras nisso, as últimas 15euros ficaram lá...bonitos pá, caiem te bem :D

    Bjão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Casaert: Achei caras as meias em comparação com o preço de tudo o resto...

      Caem fixolas. Eu gostei muitoooo. Mas eu sou suspeita porque adoro sapatos.

      Beijinhoooo grande

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Son da Mamã: Os pés estavam cansados e no final do dia até um bocadinho inchados, tinha feito tarde e noite na véspera e fui almoçar fora, às compras, e etc, sem sequer ter descansado ou dormido... mas para aproveitar as folgas tem que ser assim, ou durmo ou passeio, já tentei passear a dormir ou dormir e fingir que passeava mas não tem o mesmo efeito.

      Ó costa a vida custa!

      Beijocas missing boy

      Eliminar
  3. Gosto dos pretos, já os outros não são o meus estilo.
    Sim gosto de saltos, à noite é que são elas os pés estão doridos e cansados, mas quem corre por gosto...
    bom resto de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pinta Roxa: Eu adoro saltos. Sabrinas só mesmo para quando tenho dias de compras ou longos passeios a pé. Faço muitas vezes tardes inteiras de passeios pela baixa, chiado, bairro alto, Alfama, e regresso ao cais das colunas e ao cais do sofre....tudo a pé....adoro. Nestes dias as sabrinas acompanham me. Beijinho.

      Eliminar
    2. Pinta Roxa: Eu adoro saltos. Sabrinas só mesmo para quando tenho dias de compras ou longos passeios a pé. Faço muitas vezes tardes inteiras de passeios pela baixa, chiado, bairro alto, Alfama, e regresso ao cais das colunas e ao cais do sofre....tudo a pé....adoro. Nestes dias as sabrinas acompanham me. Beijinho.

      Eliminar
    3. Pinta Roxa: Eu adoro saltos. Sabrinas só mesmo para quando tenho dias de compras ou longos passeios a pé. Faço muitas vezes tardes inteiras de passeios pela baixa, chiado, bairro alto, Alfama, e regresso ao cais das colunas e ao cais do sofre....tudo a pé....adoro. Nestes dias as sabrinas acompanham me. Beijinho.

      Eliminar
  4. Cais do Sodré* aí o corrector ortográfico...quer escrever por mim.

    ResponderEliminar
  5. Cais do Sodré* aí o corrector ortográfico...quer escrever por mim.

    ResponderEliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.