terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ah foi? Shiiiiii tanta coisa...


Dizem que houve oscares numa Hollywood perto de si. E que por essa Europa no mapa mundo plantada, os gregos foram obrigados a meter a viola no saco e a tocar a música que não queriam. E parece que as novelas como um relógio suíço repetem-se todos os dias à mesma hora. Sempre. Mais que muitas. Variadas. Em todos os canais. E que o gordo das 7 da noite ainda anda por lá, a ocupar espaço e fazer perder tempo. Espectáaaaaculo! Não tenho visto televisão. 

Os meus filmes não ganharam nenhum prémio mas ficaram para sempre no meu coração como a melhor das recordações do tempo vivido e não perdido. 

“Não é parar que é morrer; é ir andando.”
Pedro Chagas Freitas

6 comentários:

  1. esses filmes são para mim os melhores !:) aproveita cada segundo :)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imprópria: Arco-Íris de vida, e tanta coisa gira para ver e viver.
      Nem nós imaginamos o que a natureza tem para nos oferecer... tanto:))

      Beijinho miúda Imp.

      Eliminar
  2. AC, beijinho e até sempre.
    Cuida-te.
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo: Isso pareceu-me uma despedida....
      Pensei que já tinhas ido há muito. Olha enganei-me...
      Foi hoje!

      Eu cuido-me garanto-te.

      Eliminar
  3. "Não é parar que é morrer; é ir andando".

    Concordo plenamente, por isso passei por aqui, só para te dizer que ainda estou vivo e decidi deixar de ir andando. Em breve seremos quase vizinhos. Ah.... espero começar a ter mais tempo para te ler.... estou a falar do blogue, obviamente!

    Big Ass

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Big Ass: Ainda bem... A vida não tem controlo remoto, é preciso que nos levantemos do lugar onde estamos confortáveis mas aborrecidos de morte e mudemos de canal...

      Desejo-te o melhor. Vai aparecendo:))

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.