quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Fim de ano diferente, amanhecer diferente...





Do meu fim de ano não existem fotos. Nem uma para contar como foi. Não tive tempo de as tirar. Não fui capaz de suspender o momento para fotografar. Foi um fim de ano mágico. Fiz piscinas para trás e para a frente repartida entre a Serra de Sintra onde estavam todos os meus amigos, a melhor sangria de frutos vermelhos do mundo, o jogo das cadeiras, as macacadas do Tiago, as gargalhadas à volta da fogueira... e outro local do outro lado do rio onde num sitio inacessível se encontrava de serviço a outra metade da minha vida. Há quatro anos que ele passa a noite de fim de ano a trabalhar, em Op e este ano resolvi estar presente à meia noite e passar com ele. Subimos a um local no alto do mundo onde existe um castelo, local com uma vista deslumbrante, só nós e as luzes da cidade ao fundo, o rio à volta a espalhar magia. Levei flutes, espumante, passas, morangos e comemorámos os dois. Sozinhos. Sem vivalma à volta. A beijarmo-nos à meia noite enquanto mil luzes de fogo de artificio brilhavam ao longe em dezenas de pontos da cidade. E depois ainda houve tempo para que o ambiente fizesse acontecer entrarmos no novo ano da melhor forma possível. Inesquecível.

Já tarde, ele regressou onde era suposto estar e nunca ter saído e eu regressei ao local onde me aguardavam os meus amigos. E a noite continuou igual a si a mesma como era suposto ser para cada um de nós em diferentes pontos da cidade - até de manhã.

 Para o ano logo se vê como vai ser.

4 comentários:

  1. por vezes os melhores momentos da nossa vida sao aqueles que ficam eternizados em nossa memoria e nao por fotos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lua perdida: Verdade. Guardados para sempre na memória.

      Eliminar
  2. "Não há longe nem distância", "Quem quer bem, do longe faz perto" ♥
    Bom Ano AC, beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anita: Basta haver um pouco de boa vontade tudo se consegue. :))

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.