segunda-feira, 16 de maio de 2016

Casa onde morar...




Canso-me muito menos, 
divirto-me muito mais,
 e não perco a esperança ao constatar o óbvio: 
tudo é provisório, inclusive nós.


-Martha Medeiros-

Entre sem dilacerar


como quem pede para limpar os pés à porta de casa. Não me sujes o chão do coração, não me arranhes as paredes da casa que sou. Gostava que morasses aqui comigo, cá dentro, do lado esquerdo. Fiz-te a cama, repara. Será que vais gostar da decoração que escolhi?
Estava tudo arrumadinho antes de chegares. Claro que há gavetas onde nem sempre mexo, que têm coisas escondidas e outras que ainda não soube deitar fora, mas de resto tinha tudo num brinquinho. Fiz do meu coração um lar, e foste convidado, por isso mostra-me respeito e apreço: entra sem dilacerar, como quem pede para limpar os pés à porta de casa.

Joana dos Caracoisdaqui

2 comentários:

  1. Please come over and paint my walls the same way.
    Great idea.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rick Forrestal: This idea is so cool. I like it at my home too.

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.