quarta-feira, 4 de março de 2015

Dos sonhos [im]possíveis...




Matar o sonho é matarmo-nos. 
É mutilar a nossa alma. 
O sonho é o que temos de realmente nosso, 
de impenetravelmente 
e inexpugnavelmente nosso.

Fernando Pessoa

Vou ali viver um sonho, sonhado há muito tempo, trazido de outros carnavais ainda as pedras falavam e os rios corriam da foz para para as serras. Um daqueles sonhos impossíveis. Não desisti dele. Sei que sou maluca, doida varrida mas não consigo ser de outro modo. Luto pelo que quero muito, pelo que me faz feliz com unhas e dentes. O ano passado quando me despedi daquele mesmo lugar achei mesmo que seria para sempre. Mas o sempre é uma palavra lixada, revela-se de outro modo e nunca é "sempre" como imaginámos. Se me dissessem que este ano estaria novamente no mesmo local diria seguramente que era impossível. Mas há impossíveis e impossíveis segundo parece. Não carrego coisas, já desisti disso. Não trago grande coisa comigo, trago sonhos apenas. Uns por concretizar, arrumados nas gavetas dos melhores dias, parados nas prateleiras dos dias que virão e outros riscados a tinta azul céu na lista dos sonhos concretizados. 

Acabei de fazer um traço num sonho que desejei muito. 
Volto do sonho daqui a dez dias.
Vivam-se:))

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Imprópria: Objectivo concretizado. Diverti-me imenso.

      Beijinhoooooo miúda linda.

      Eliminar
  2. E onde é que há impossiveis!
    Corre lá a ser feliz :D


    Beijo miúda mailinda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sil: Os impossíveis quase sempre são isso mesmo, potras vezes não, e quando tal acontece a vida faz-nos sorrir...

      Fui muito feliz.
      Beijinhoooo enorme rapariga :)))

      Eliminar

  3. Boas férias rapariga...

    Beijos da cor dos sonhos...
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afrodite: Beijos de todas as cores do arco-íris....
      Obrigada pelo carinho, és uma querida sabias?

      ***

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Casaert: Done!
      Mesmo que morra amanhã o que vivi ontem já ninguém me tira.

      Beijinho*
      Obrigada pela simpatia

      Eliminar
  5. Adoro a alegria de viveres ao máximo tudo o que a vida te pode dar. E se juntares a felicidade, deves ser das pessoas que mais e melhor souberam aproveitar esta curta passagem.....por esta vida...outras haverá...espero eu :)

    Bjo

    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno: Os Açores são em Outubro já tenho tudo quase tratado...
      Aproveito o máximo que posso, tudo e tudo e só não aproveito o que a vida não me deixa. agarro oportunidades, não hesito, não deixo de viver pelo que os outros possam pensar... vivo por mim e para mim e apenas isso.

      Beijinhoooo enorme:))

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.