sábado, 22 de outubro de 2016

Que fizeste ontem AC?

A simplicidade disto. 
Acompanhada de amigas. Uma "girls night out". E não foi bom, foi super bom!










Às vezes...


Às vezes não sei o que queres e digo ok.
Às vezes não sei o que faço e tu tá bem.
Às vezes fazes de propósito, eu sei.
Uma vez não são vezes e eu não digo a ninguém. 

shhhhhhh.... 
eu não digo a ninguém, 
que me queres e preferes aos outros que tu tens.
Eu sei que é difícil quando o clima é propício,
controlares esse teu vício que tens por mim desde o início. 
ok.

Eu quero e faço por isso e tu queres um compromisso.
E eu sou mais de improviso e tu só queres ficar bem.
E ficas doida comigo porque tens noção do perigo,
mas eu não sei se consigo dar-te tudo o que tenho. 

Sabes que te quero embora seja às vezes. 
Tento ser sincero, só que tu não me entendes. 
Não tenho culpa, mas não sinto o que tu sentes. 
Hoje ficas cá em casa, uma vez não são vezes.


D.A.M.A. - Às vezes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz aí nada ou coisa nenhuma.