quarta-feira, 6 de maio de 2015

Só a mim...



Um piqueno todo jeitoso, enfiado no seu melhor fatinho, deve ser o de Domingo com que vai à missa e reza ajoelhado ao lado da sua mais que tudo enviou-me para o e-mail um convite para me conhecer e interagimos. Gostei particularmente da ideia de interacção, fiquei com algumas dúvidas em relação à definição dele de interacção calculo que não seja a mesma que a minha mas gostei muito da criatividade da foto, do bom gosto que acompanha o rapaz para onde quer que vá, e claro... do pormenor da sanita ao fundo. E outra coisa que me sensibilizou muitíssimo foi o pequeno texto que acompanha a foto. Pequeno mas muito amoroso e singelo, escrito com alma, em que me dizia que eu não temesse a sua companhia que os homens TANHÃO que ser assim atrevidos.

Fiquei rendida a tanta classe mas tive (com muita pena minha) que declinar o convite e de coração amolecido com tanto atrevimento não interagir com este Bad Boy da Buraca. Mais do que temer a sua companhia temi pela minha sanidade mental. É que eu sou uma pessoa pouco dada a estupidez oferecida às toneladas e ele era capaz de num primeiro encontro soterrar-me em pázadas dela.

TANHA uma boa tarde cavalheiro.

17 comentários:

  1. Mas mas mas?!?!? Isto é assim? Pode-se enviar convites a torto e direito para os emails das outras pessoas? Onde é que está o teu email? Vou já começar a desenhar um convite em que estou num palácio sentado num trono :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jedi Master Atomic: Nesta vida pode-se fazer e dizer o que se quiser. Depois há é gente que se ri a bandeiras despegadas com a insanidade mental de algumas pessoas e os critérios de qualidade...

      È pah... uma foto tua sentado num trono real é capaz de despertar por aí muitas princesas sapo à espera de serem beijadas.

      Eliminar
    2. É* o acento saiu ao contrário.

      Eliminar
  2. Desde que recebi um comentário de um anónimo, irado com um certo post, que me tratava por "mossa" (demorei mais de um minuto a perceber que era "moça"... primeiro pensei que me estava a chamar "morsa"!), já nada me surpreende...

    PS: há dias, no cabeleireiro, li numa revista cor-de-rosa que uma famosa "teve" num evento... não sei o que a famosa teve (um desmaio? um deslize? um desgosto?) mas que teve, teve! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gata: Eu comentários de anónimos destrambelhados da marmita é que não me faltam. Colecciono-os como se de cromos se tratassem e alguns são tão cretinos e maldosos que juro que me divertem. Outros são só inocentemente imbecis... e toda a gente sabe que os " loucos por vezes curam-se e os imbecis nunca".

      Beijinhooooo

      Eliminar
  3. Pronto, assim explicadinho percebe-se melhor :) É que num te taba a bere...

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Terapia das palavras: Algum homem ou miúdo... vá la... com dois dedos de testa acha que com uma foto destas vai engatar uma miúda??????

      é que nunquinha na vida....

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Cat: Podes crer.... mas que eles se esforçam, ó ó se esforçam, mas o melhor que este conseguiu foi isto. Gostei da sanita!

      Eliminar
  6. não dá para perceber muito bem o que é pior...
    O Português dele, a tacanhez, a insensibilidade,o fato, o aspeto ou a sanita!
    Jesus...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Son da Mamã: Arrisco-me a dizer que é tudo muito mau. Mas a sanita para mim foi a cereja em cima do bolo. Se estivesse para mudar os sanitários lá em casa talvez me agradasse este modelito...

      Eliminar
    2. Não deixa de ser engraçado que o "gaijo" na casa de banho se lembre de tirar uma foto para enviar às "gaijas"...

      Eliminar
    3. Son da Mamã: Queria enviar uma foto num local onde ninguém o visse... e este foi o local escolhido. As razões para tal parecem-me óbvias.

      Eliminar
  7. Sim, confirma-se. As razões são óbvias mas, e tu até sabes que eu sou mais ou menos estranho, ou maluco, ou ambas, mas nunca me passou pela cabeça tirar uma foto, no WC para enviar às "gaijas"... !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Son da Mamã: Ser "maluco" não é sinal de ser retardado mental. Só prova que nesta vida há malucos e malucos!

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.