sexta-feira, 8 de maio de 2015

O fim de semana está aí à porta...




Vieste como se não quisesses nada, sentaste-te no avião ao meu lado e ainda o avião não tinha levantado já eu estava no céu.

Pedro Chagas Freitas


E eu não trabalho. Não trabalho. Não trabalho. Não trabalho. Yess. Yupiiii. Hurra! Faço noite na sexta feira só e apenas, e para mim isso é tão soft, tão poucochinho, tão levezinho que quase que não conta. E tenho planos e mais planos. E amigos, e almoços, e jantares, e uma noitada, e mais um almoço em Tróia com o mar ao lado e a praia.... e já sabiam que no domingo vai estar um calor de arrasar? 30 graus... 

e o verão e a vida esperam por mim.

(era capaz de me habituar a isto)

10 comentários:

  1. Adoro fim de semana.
    Mas adoro mais o calor.
    Já o espero há muito tempo, desde a última vez que andou por aqui...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carmen Grinheiro : Adoro todas as estações... todinhas. Adoro o Inverno, o frio, ir para a neve, o esqui; adoro o Outono, o vento, a chuva, (sim adoro chuva) os dias curtos, o anoitecer cedo; adoro a Primavera com os dias maiores, o sol a aparecer, o largar das camisolas e dos casacos; e adoro o Verão, praia, sol, muito mar, imperiais, caipirinhas, petiscos, esplanadas.

      Eliminar
  2. ai mulher que nem sei como te digo!
    Logotepego, Logotepegui, Lopetegui, bolas!!! :))))
    bom fds!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo: O Jorge Jesus diz que só se engana quando quer...

      Boa semana:)

      Eliminar
  3. Fantástico!!! :) também estou eufórica com o calor que aí vem...yupiiii!!! Adoro, adoro, adoro! E também estou com folgas no fim de semana :)
    Diverte-te, brinca muito e vive tudo o que tens direito :)

    Bjnhs miuda ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruna: Espero que tenhas tido um bom fds, que tenha correspondido na integra às tuas expectativas.

      Beijinho enorme
      Nunca te esqueças de ser feliz.

      Eliminar
  4. Boa!! aproveita!! eu ontem também corrilei o dia todo! só hoje tirei o dia para descansar mais, mas sabe tão bem, e já cheira a verão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Petra: Os dias estão maravilhosos, sol, temperaturas agradáveis sem excesso de calor, esplanadas para sentir o mar.

      Beijinhooooo:)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Jovem Sonhadora: O que é bom passa tão depressa...

      Beijinho*

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.