segunda-feira, 23 de março de 2015

Gozo-te [em mim]...




Desvia o mar a rota
do calor
e cede a areia ao peso
desta rocha

Que ao corpo grosso
do sol,
do meu corpo
abro-lhe baixo a fenda de uma porta

e logo o ventre se curva
e adormece

e logo as mãos se fecham
e encaminham

e logo a boca rasga
e entontece

nos meus flancos
a faca e a frescura
daquilo que se abre e desfalece
enquanto tece o espasmo o seu disfarce

e uso do gozo
a sua melhor parte 

Maria Teresa Horta - Gozo

Vieste sem esperar numa doce surpresa. Abri-te a porta para entrares. Recebi-te no meu corpo como se esta fosse a tua casa e o meu sexo a cama onde acordas e adormeces todos os dias. Estremeci de desejo muito antes da tua vinda e estremeci de prazer muito depois da tua chegada. Ficou o teu cheiro, o teu sémen e o som da tua vontade gritada, tudo gravado em mim. Cubro-me agora com a lembrança do teu abraço e desespero pela almofada que foi feita dos pêlos do teu peito e do bater do teu coração. Embalaste-me na nossa loucura. Agora muito depois, sem conseguir pensar em mais nada... oiço ainda as palavras  sussurradas que repetidamente me disseste. Uma e outra vez. Anda, vem-te para mim! Dá-mo! E finalmente percebi porque é tão bom voltar para os teus braços.

12 comentários:

  1. Depois de tanta neve isso vai para aí um calor...upa upa!!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PM: Quente quente...qual frio qual quê. Nem na neve eu tive frio. Parecia que estava nos tópicos:)))

      Beijoooo PM

      Eliminar
  2. Poema muito lindo.... que foi "fechado" com um texto muito belo....
    Você o recebeu, gozou-lhe antes da chegada e depois da saída... guardou tudo dele.. o sêmen, o cheiro, fizeste-o de travesseiro....e fez-se uma mulher saciada....
    Lindo o post....

    ResponderEliminar
  3. Pequenos Delitos: Nem sempre a vida nos oferece limões, às vezes somos surpreendidos com coisas boas...

    :)))

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. SuperSónica. São devaneios na minha escrita, porque sentir faz parte de mim mesmo que não consiga transmitir nem metade do que gostaria.

      Beijinho Mamã acelerada.
      Faz favor de abrandar o ritmo :))

      Eliminar
  5. Muito... muito caliente.
    E eu, que até nem sou disso, sinto uma inveja daquelas...

    ResponderEliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.