segunda-feira, 30 de março de 2015

Coisas parvas que me fazem rir... porque gargalhar faz bem à pele.



Eu amo as pessoas que me fazem rir.

Audrey Hepburn


 O meu colega Duarte para mim na sala de tratamentos...

- Tens um ali para ti que não é carne nem é peixe.
- Não é carne nem é peixe? É um travesti?
- Não. É um Leitão Robalo.

Ahhhhh.. Há malta com cada nome.

A minha colega Tatoo para um doente...

- Vamos lá a pôr de pé.
- Ai menina o que eu gostava, Já não sei o que isso é há tanto tempo!
- Você...  é você que se vai levantar. Nada de mal entendidos.

Oh páh és uma desmancha prazeres!

A Picolé para um médico...
- Dr.João Pedro a doente Alda Bastos está consigo?
- Não. É o Dr Mário R. Vá lá que ele está lá à sua espera. Com ela na mão.

Tudo a rir... até o médico corou.

O Pedrinho em voz alta...

Vamos receber uma tentativa de suicídio por intoxicação medicamentosa.
Parece que é uma overdose de ansiolíticos e álcool.
Resposta pronta da minha colega LSD...
então quando chegar pergunta-lhe lá ao ouvido senão sabe que o álcool corta o efeito dos comprimidos... Tanto esforço para nada. Se fossem para a porra, não fazem nada de jeito.

 Shiuuuu...Não digas alto tudo o que pensas


O meu coleguinha João entretido com os botões dele...
(a cantar baixinho )

Roda, roda, viva (Acrescentar música de foclore )
Roda, roda, bem
estou prá qui há horas
e ainda não reanimei ninguém.

Tum tum tum,
e não me parece nada bem!

Tudo a rir a acompanhar o ritmo da coisa, de braços no ar e a bater o pezinho.

14 comentários:

  1. Eu voto na última! :-) E viva o João e a sua versão! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gata: O que eu me ri com a canção que ele inventou...

      Eliminar
    2. Eu pensei que era uma versão da canção "Vira Vira" dos Mamonas Assassinas! Tu pergunta ao rapaz qual foi a fonte de inspiração, a ver se eu estou certa... ou errada!

      (o original diz mais ou menos isto: "roda, roda, vira / solta a roda e vem / neste raio de suruba / já vi passar a mão na bunda / e ainda não comi ninguém")

      Eliminar
    3. Gata: Fui mesmo perguntar-lhe e acertaste em cheio... é mesmo essa a versão original da música donde ele retirou a dele... Ahhhhhh.. e ainda me ri mais:)))

      Eliminar
  2. Haja alegria no trabalho... e no teu bem precisas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Mac Taus: Se não fosse o bom ambiente que temos e o espírito de camaradagem acho que já tinha deixado a urgência há muito...

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Panda: Sou uma sortuda, tenho uns colegas muito fixes. Malta animada que deixa as tristezas em casa e no trabalho torna o difícil, fácil.

      Beijinho Pandinha

      Eliminar
  4. Ao menos a malta vai mantendo o espírito elevado :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PM: Desgraças já temos à nossa volta que cheguem... queremos é boa disposição.
      Eu também sou assim, tristezas não pagam dívidas, nem curam doenças nem fazem gargalhar...

      Eliminar
  5. Ao menos vocês divertem-se imenso!
    Gostei do efeito álcool/comprimidos ahahahahah brutal, realmente é sabedoria popular que minimiza o efeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SuperSónica: Gente burra...então toda a gente não sabe que para os comprimidos fazerem mesmo efeito é melhor tomá-los com aguinha del cano...

      Beijinhooooo mamã acelerada

      Eliminar
  6. Mesmo as desgraças merecem uma graça ... pelo menos de vez em quando :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Son da Mamã: Sabermos rir das desgraças sobretudo das nossas, é uma qualidade. Vai por mim.

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.