terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Dúvidas... a minha vida são só dúvidas.



Neve ou não neve, onde há amigos a vida é leve.

Alice Ruiz

Andamos a planear há semanas as nossas férias na Neve. Já comprámos a viagem, e finalmente já alugámos o chalet de montanha, os forfaits, carro de aluguer à chegada lá no aeroporto, reservei todo o material que preciso e fiz um seguro. Somos um grupo giro, de malta bem humorada com mil razões na bagagem para passar uma semana bem divertida e em excelente companhia.

E neve não são só pistas, snowboard e esqui. São também fins de tarde nas esplanadas debaixo do sol bom, são imperiais acompanhadas de gargalhadas e anedotas parvas, são piadas a toda a hora mais parvas ainda, são jantares feitos a muitas mãos enquanto os copos de vinho aquecem as gargantas, são noites de animação na discoteca local ou à conversa nos barzinhos onde a noite não se acaba. 

Ou então... são só noites de calças de pijama vestidas e t-shirt de manga curta, enroscados um no outro dentro do chalet aquecido enquanto o vento assobia lá fora e os flocos de neve pintam os caixilhos de madeira das janelas e o alpendre da entrada. Pelo meio muitos beijos trocados e olhares cúmplices que não precisam de mais palavras.

Ontem chegámos à conclusão que somos 7 (um acabou por desistir) divididos por dois chalets, num vão ficar quatro pessoas, no nosso 3. Eu, o meu gajinho e mais um caramelo.

Conversa entre nós...

- Já sabes quem é que vai ficar connosco?
- Não sei ainda. Quando chegarmos lá logo se vê.
- Escolhe um que tenha problemas auditivos. Há alguém surdo?
- Talvez o meu camarada. 
- Ahhhhhhh.

18 comentários:

  1. Oferençam-lhe uns "tapa -ouvidos " bem reforçados com a desculpa de preocupação para não passar frio...( e mesmo assim não sei não)...... Eheheh
    Aproveitem cada segundo
    Beijo miúda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MissM : Já me lembrei daqueles auriculares que se utilizam na carreira de tiro... são mesmo bons e assim não se passa nada.

      Vamos aproveitar... bons amigos, e neve com fartura. O resto é só um bónus da vida.

      Beijooooo com saudades tuas:))

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Rick: As coisas que nós descobrimos... coisas giras que há por aí.

      Eliminar
  3. Cego,surdo e mudo já agora :P

    Diverte-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiver: Cego não precisa.. não vai ver nada que nós não queiramos, mas surdo dava um certo jeito.

      Ainda falta umas semanas...

      Eliminar
  4. Ai bolas...quem quer que seja o/a escolhido/a, tb não se há-de sentir lá trés bien!

    E bai daí!!!!! Tive uma ideia, masé melhor não a partilhar, senão dás-me um tiro :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pseudo: Tu partilha rapariga... não te engasgues com nada. Malta do norte não guarda coisas por dizer carago!

      Considero-me civilizada e estou habituada a passar férias com amigos, não deixo de fazer o que me apetece muito, mas não perturbo a ordem pública.... ahhhhh.

      Eliminar
  5. Eheh vai ser lindo vai :)))))
    Boas férias AC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carmo: Só cenas e coiso...e coiso... e coiso...

      Obrigada:))

      Eliminar
  6. fizeste-me rir... vai e diverte-te mas se der para ficar 5 num e 2 noutro acho o ideal, o caramelo não vai querer ser a vela do chalet... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aNaMartins: Quando chegarmos logo se vê...sem stress.

      Eliminar
  7. eheheheh (tinha de ser cego, surdo e mudo!!!)
    dás-lhe algo para ele dormir ferrado todas as noites e assim é na boa!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SuperSónica: Vou levar uns ansioliticos e uns sedativos e faço um cocktail todas as noites e tungas. Dorme que é uma maravilha e nem sabe como adormece tão rápido..

      Maldade...

      Eliminar
  8. Permite-me ter pena do gajo que vos vai "aturar", estou solidário porque não queria estar no lugar dele, lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PM: Somos pacíficos...uns verdadeiros anjinhos.
      No final das férias vão nos nascer umas asas...ahhhhh

      Eliminar
    2. Eu não disse o contrário mas podem ser ruidosos e ele fica ali a servir de vela lol

      Eliminar
    3. PM: Aproveitamos para ser ruidosos quando ele não estiver... quando chegarmos ao chalet par os duches e tal, ele toma banho primeiro e baza...ele pode ser surdo mas não é parvo de certeza. ahhhh

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.