sábado, 14 de fevereiro de 2015

Dia D. Dia de namorar...[dizem].



Há sempre este gosto por os dias de qualquer coisa. O dia do Pai, da Mãe, da Mulher, da Criança, dos Avós e claro o de hoje - Dia dos Namorados. Dizem que é Dia de Namorar uma vez por ano. Dia para namorar muito e que não nos devemos esquecer de o fazer. Aos que comem muito queijo a vantagem é que este dia aviva-lhes a memória. Entra-lhes pela vida adentro obrigatoriamente. Eu assinalo a data todos os dias, sempre que posso e a vida me deixa. Todos os dias me visto com a minha melhor roupa, de vestido curto e justo que se me cola à pele. Exclusivo de mim para ti. Este é o traje que cuidadosamente escolho para agradar, para agradar-me em primeiro lugar e para te agradar a ti logo de seguida. Todos os dias são bons para fazer canudos neste cabelo comprido, liso e escorrido, caracóis largos que tu gostas de entrançar nas pontas dos dedos e brincar enquanto me olhas nos olhos e falas, esquecido do lugar onde tens as mãos. Tenho as unhas pintadas de vermelho vivo, ou bordeaux intenso como gosto. Ambos gostamos de mãos. Nunca me esqueço das minhas, cuido-as, e adoro as tuas. Todos os dias são bons para uma lingerie sensual, preferes bordeaux já sei, eu prefiro preta. Combino-a com as meias de ligas que te pintam o olhar de malandro e te põem nos lábios o sorriso que antecede aquela expressão já minha conhecida que me sussurras ao ouvido. Gosto disso! 
Falamos e falamos intercalando palavras com beijos, enroscados no sofá. E a tua mão desliza na minha perna e sobe o vestido uma e outra vez, distraidamente como se falar e tocares-me fizesse parte do diálogo. E às vezes eu deixo cair a cabeça para trás e fecho os olhos como que a saborear-te a voz e as mãos, outras rio-me que nem uma tonta da tua maneira de me fazeres rir e dou uma gargalhada das minhas que enchem o lugar, e tu acompanhas-me no vinho e nas gargalhadas. E o tempo passa, e já é tão tarde e ainda não jantámos e são quase onze da noite. Levo à boca mais um gole de vinho e pouso o copo. Tão tarde? Acreditas que nem tinha dado pelas horas? E como é um dia especial deixo-me embriagar pelo prazer, pela companhia, pelo vinho, pela data que assinala mais um dos nossos dias, e por ti... é só mais um dos nossos dias.

6 comentários:

  1. Ora aqui está um programa giro para fazer hoje, ou em qualquer dia...Para mim todos os dias são para namorar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António Bernardo: Não ligo nenhuma a datas... Todos os dias são bons para namorar, e o que é inesperado, surpresa, num dia que não é de nada, apenas e só um dia, tem outro gosto e outro brilho na minha vida.

      Eliminar
  2. Hummm...tão bom namorar!
    Namora muito, com intensidade, saborea cada momento. Lambuza-te nesse teu amor...aproveita-vos!

    Feliz dia miúda
    Bjnhs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruna: Namoro sempre que posso e a vida me deixa. Não desperdiço nenhuma oportunidade e corro atrás de todas....

      Beijooooo em Ti.

      Eliminar
  3. Perdermo-nos no tempo ganhando-o!

    Beijos, enfermeirinha! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Eu: Nem mais...e o tempo foge-nos. Ainda ontem era adolescente e sonhava com príncipes e via na tv deliciada o casamento das princesas e hoje não quero nada disso para mim....

      Beijinho Maria TU

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.