sábado, 31 de janeiro de 2015

Por onde andas?



Por aqui...

E sim isto existe, é cá em Portugal, e não é preciso viajar dez horas, nem um dia a escorregar por uma tábua abaixo, nem sequer fica atrás do sol posto (mas quase).
E sim por aqui faz um frio do catano e um vendaval da Sibéria e tenho o cu gelado, o cabelo empapado com um novo look wet, e as mãos que não as sinto. Os pés estão quentes e o resto do corpo também (e seco). Às vezes chegar tão longe é desconfortável, noutras, como agora, é só a melhor sensação do mundo (depois de um orgasmo claro está).

 Vou... que a minha viagem continua.

12 comentários:

  1. Ahah AC orgasmos pelo caminho, oh miúda agora deu-me uma saudadinha dos tempos em que fazia o mesmo, com o meu mais que tudo, aquele raio de sol que insiste em brilhar...
    Diverte-te e muitos momentos bons.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carmo: Não desistas de encontrar quem volte a partilhar aventuras e a desbravar caminho contigo...Eu não desisti... e ainda não encontrei. Um dia talvez.

      Beijinhoooo*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Same Old guy: Uma verdadeira Indiana Jones... faltou-me o chicote e o chapéu.
      Fui de gorro, não veio mal ao mundo por isso.

      Eliminar
  3. É onde? Impressionante como nem temos noção do que o nosso país nos oferece...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Krystel: Serra do Açor. E fazer o trilho na Serra do Açor é algo que recomendo... muito belo.

      Eliminar
  4. Ultimamente tenho andado muito preocupado com as minhas pessoas. Estás bem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Garruk: Estou bem sim.... Eu estou sempre bem e quando não estou bem só me resta duas soluções, ou continuo mal ou ponho-me bem porque a vida não quer saber para nada das minhas tristezas,,,

      Thanks. É bom fazer parte da "tuas" pessoas...

      Eliminar
  5. Onde fica tal travessia? :D
    Boas caminhadas, bj!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Casaert: Numa aldeia no meio do nada, sobre um vale... Foz de Égua.

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Supersònica: Linda! Linda! E foi um fim de semana muito feliz.

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.