quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Perguntas difíceis...


6 dúvidas que me assistem.

Será que a senhora comprou os calções na secção infantil, tamanho dos 4 aos 6?
Será que saiu de casa e não reparou que lhe sobrava cu e faltava calções?
Será que é uma técnica para mostrar a estonteante tatuagem?
Será que tinha um corpinho danone, magro e esbelto e no percurso de casa à pastelaria engordou 20 quilos? 
Será que se acha assim vestida, gira e "munta" boa?
Será que comeu uma, só uma bola com creme e insuflou-se-lhe a peidola como quem enche um balão e aquilo pufff arreganhou-se tudo?

Esta visão tirou-me o sono. 
Não sei sequer se vou conseguir dormir com tamanha preocupação.

33 comentários:

  1. Fartei-me de rir com a última frase ahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Panda: Insuflou-se-lhe a peidola? Ahhhhhh. e não é que esta é uma visão para tirar o sono a qualquer um...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. T&G: Acho que a ouvi dizer que gostava muito de criancinhas e que os desejos dela para 2015 era muita paz no mundo...

      Eliminar
    2. T&G: Pazadas no toutiço:))))

      Eliminar
    3. No quê? No toucinho? Maldosa que tu és :P

      Eliminar
    4. T&G: Palmadas no toucinho há quem goste.... e na cama tal como na vida gostos não se discutem. Que a rapariga seja muito feliz com palmadas ou sem elas.

      Eliminar
    5. T&G: Claro que não.... cama é uma palavra em sentido figurado... cenas de cama.

      :))

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Rick: No...please no...mas ela não quer saber do que nós queremos.

      Eliminar
  4. e queres tirar o sono aos outros? :) :)

    ResponderEliminar
  5. Eu falei que não viria mais aqui, pois venho e você nunca foi lá....
    Mas o post é muito interessante. Aliás, já te falei que teu blog é uma delícia... mas enfim...acho que o responsável sou eu pois meu blog é "pecaminoso"....
    Falando da mocinha ai do post:
    a) Ela não comprou. Utilizou um do sobrinho ou do filho;
    b) Cu eu não digo, pois acho que o cu tem tamanho único.... mas é ridícula;
    c) A tatuagem era pequena.. com a gordura ela inchou....;
    d) 20 quilos?..... Não seriam 200?
    e) Acho que ela está se achando.....muito magra!!!
    f) Não uma. Ela comeu um caminhão de bola de creme e a peidola (seria bunda??) arreganhou-se...
    Moral da história: Depois da segunda garrafa de vinho, acho que ela fica sensacional.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pequenos Delitos: Adorei a parte final... depois da segunda garrafa de vinho ela fica sensacional... é de homem!

      E volta... temos croquetes, rissóis e boa conversa por aqui.

      Eliminar
  6. Também não sei responder mas a senhora será certamente persistente e despreocupada! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BC: Despreocupada sem dúvida... porque mesmo estando em casa e vindo à rua nem que fosse comprar pão, acho que ninguém preocupado consigo viria à rua naquela figurinha...mas cada um é livre de fazer consigo e com o seu corpo o que quiser indiferente ao juízo dos outros...

      :))

      Eliminar
  7. Ahahahaha... parece ser uma miúda, de qualquer maneira já crescidinha para perceber que algo não está bem. Ou então estava a roupa toda suja. E foi buscar uns calções emprestados à irmã.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Apanhou uma molha e a roupa encolheu !:)
    Nada mais simples :p
    beijos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imprópria: Maldita chuva o que ela faz à roupa, ainda é pior que as traças....

      Beijinhooooo miúda.

      Eliminar
  9. Às vezes tens o dom de me fazer chorar, mas outras vezes parto-me toda a rir à gargalhada, e desta vez pensando nas tuas palavras antes de as ler já gargalhava sozinha.... ahahahahah




    Beijocas grandes miúda gira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sil: Ficaste com pesadelos depois desta visão / assombração?

      Lembrei-me daquela história que se conta...

      Búúúú

      - Quem és tu?
      - Vim para te assombrar. Sou o Fantasma das cuecas rotas.
      - Então toma lá dinheiro e vai comprar outras.

      Beijo miúda

      Eliminar
  10. este modelito encaixava bem numa segunda-feira sensual. e por muito que eu goste de rabos, os meus olhos ficaram a admirar a parte da frente, a fivela de banha orgulhosamente ostentada!

    beijinhos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pedro b: Oláaaaa. Já não te imaginava pela blogocoisa. Achei que tinhas pedido a reforma e que vivias agora num resort nas Maldivas só dos rendimentos...

      Gosto de te ver de volta. se tiveres Blogocena, avisa.

      :))))

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Ovelha: Sejas bem regressada ovelhinha.

      Ficaste com as meninas dos olhos turvas.. ahhhhhh

      Eliminar
  12. Mon Dieu...c'est pas possible!!!!!

    SuperTramp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Supertramp: Nesta vida tudo é possível... eu era das mais cépticas mas desde que vi um porco a andar de bicicleta e vários bancos a falirem por burla e corrupção.... já acredito em tudo.

      Eliminar
  13. Nada disso, apanhou uma chuvada e o calcanito encolheu!
    E agora vou ali furar os olhinhos com um garfo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Utena: Pois...destes modelitos tu não tens na tua loja... Não és in, nem estás a par das novas tendências. Pfffff!

      Beijinhooooo Ruivinha

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.