sábado, 13 de dezembro de 2014

Muitos anos de vida... bué deles que eu adoro viver.


YF YOU DON´T KNOW WHERE YOU ARE GOING, 
ANY ROAD WILL GET YOU THERE.

Mais um ano de vida para mim.


No final de mais um ano de vida chego à conclusão que fiz uma série de coisas que queria muito, viajei, vivi a vida como gosto ao sabor de muita diversão e prazer pelas pequenas coisas, saí, mantive os mesmos amigos, conheci pessoas novas, arranjei novos amigos, e mantenho a serenidade e paz do mesmo amor. Aquele que apesar de todas as tempestades e do mar revolto que eu sempre sou tem ficado do meu lado, para o melhor e para o pior, com muita coisa vivida, muita coisa partilhada e sobretudo muitos bons momentos que me deixaram sem ar e de pele arrepiada. E abraços quentes, e beijos intensos, e gargalhadas que encheram uma casa e duas vidas. Não tenho dúvidas que ele gosta de mim, só não o consigo quantificar e isso às vezes chateia-me.  Deixo-me ir saboreando a viagem e sem pensar muito para onde vou.

Depois de mais um ano vivido o balanço é positivo. Cada dia valeu a pena, felizmente muito mais coisas boas que más, algumas coisas totalmente novas experimentadas por mim, vida cheia de vida participada activamente, com muitos riscos, algumas situações de ter que activar o pára-quedas de emergência para não me estatelar no chão, sobrevivência pura, uma boa capacidade em transformar desvantagens iniciais e claras zero hipóteses de ser bem sucedida em mudanças radicais e vantagens para mim. Consegui ser feliz. Com muito pouco e sem grande dúvida com muito menos do que a maioria das pessoas consegui transformar o pouco em muito, e o muito em tanto. E tanto é imenso... 

Sendo assim,
Tchin-Tchin
 e venham de lá mais uns quantos anos.

34 comentários:

  1. Muitos Parabéns :D Que continues sempre irreverente e a encarar a vida com optimismo e tanta vontade de viver.

    Beijo grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PM: Assim a vida não me pregue nenhuma partida, pela minha parte estarei cá...

      Beijinhooooo enorme

      Eliminar
  2. Muitos parabéns ! Esse tanto que é imenso sente se em cada palavra tua :)
    Um brinde a ti :)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imprópria: Aprendi desde cedo a do muito pouco fazer muito e agarrar-me a isso. Tem resultado.

      Beijinhoooo

      Eliminar
  3. Mas só fazes anos amanhã... ouvi dizer :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SOG: Faço a dia 14 mas deixei o post agendado...e por acaso acabei por comemorar dia 13 às 23 da noite e pela noite fora... porque dia 14 trabalhava. Fiz tarde e noite... vida de pobre é assim, nunca mais me sai o euromilhões, ou arranjo um gajo rico... ahhhhhh, assim um sheik do "pitrol"

      Eliminar
  4. Parabéns, enfermeirinha! Que a vida te traga muitas coisas boas!

    Beijinhos Marianos da colheita especial! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Eu: E para ti e para esse coração generoso também...

      Obrigada Maria Tu:))

      Eliminar
  5. Adorei a frase da imagem :-)
    É bom ser feliz e aceitar o que a vida nos dá de bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cat: Não vale a pena discutir com o destino, é mudar aquilo que podemos e aceitar o que não podemos mudar... e mesmo nas adversidades não perder nunca o sorriso.

      Beijinho*

      Eliminar
  6. Parabéns sagitariana, que contes muitos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiver: Parabéns sagitariano too, já falta pouco...

      Eliminar
  7. Tchin tchin!
    E que contes muito junto dos que amas!
    Parabéns miúda! :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sil Maria: Assim seja é só mesmo isso que espero da vida...

      Obrigada: )
      Beijinhooooo

      Eliminar
  8. Ainda bem que o teu balanço de vida deste ano é positivo. O meu também. Só me faltou uma coisa que ainda não consegui mas ainda não desisti.

    Beijos amiga virtual

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Garruk: Não desistas... quem sabe se insistires muito. com muita força não chegas lá?

      Beijo amigo virtual:))

      Eliminar
  9. Um grande beijinho de parabéns sagitariana linda.

    bjinho

    ResponderEliminar
  10. Muitos PARABÉNS.Desejo que ultrapasses a idade de Manuel Oliveira.Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo: Xiiiiiiii, é pah isso são muito anos.... mas se for com saúde, a mexer-me e lúcida até que pode ser... vou para as Termas, e faço excursões da 3ª idade e danço agarrada a velhos que me querem apalpar.... ahhhhhh, muito bom:)))

      A vida é bela!

      Eliminar
  11. Beijoo e Auguri bella! Que venham mesmo muitos ;) Sê feliz e arranja motivos para sorrir todos os dias :o)

    ResponderEliminar
  12. Muitos Parabéns minha querida AC.
    O que te desejo? Que tenhas muitos momentos de felicidade e que nunca percas a capacidade de sorrir (ou gargalhar) como tu gostas.
    Parece estúpido, mas ocupas uma parte do meu coração :) de verdade!

    Beijinhos -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruna: Por detrás de um ecrã a gente que nos aproxima e afasta. Pode parecer estranho mas funciona assim...

      Tens sido especial por muitas razões, e temos muitos pontos em comum...o maior de todos é que somos ambas muito sonhadoras e não desistimos do lado infantil que algures no tempo ficou para trás.

      Beijinho enorme:))

      Eliminar
  13. Parabéns AC ..que a vida , o mundo o futuro te sorriam sempre :* beijinho ! SS

    ResponderEliminar
  14. Que esse teu gosto em viver se concretize na realização de alguns dos teus sonhos e que sejam muitos os momentos de felicidade:)

    Jinhooooooooosssssss e até sempre:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suricate: Tenho tantos sonhos por concretizar... adora que assim fosse.

      Obrigada:))

      Beijinhoooo*

      Eliminar
  15. Preserva-te assim :) beijoca e Parabéns atrasados

    ResponderEliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.