quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Bad girl or a good woman... who cares?


Good girls go to heaven, bad girls go everywhere!


"Quem sou?
Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou à procura de ser... e isso eu ainda não sou."  
-Angela Delphim-

Faço anos daqui a 3 dias. Portanto estou quase lá. Sou uma sagitário rebelde, impulsiva, aventureira, mulher de signo fogo e garras de tigre segundo reza o horóscopo chinês. Sou hoje uma mulher adulta, madura, responsável sem ser acomodada, com regras mas sem viver espartilhada por elas, cumpridora, tranquila, de gargalhada fácil, de bem comigo e com a vida, feliz. Desisti de maratonas, cansam-me, e confesso que me canso com facilidade, desinteresso-me. Gosto da minha forma de estar na vida. De dunas e terrenos acidentados. Todo-o-terreno é o meu forte, adoro os altos e baixos da condução, estradas acidentadas sem gps nem fio condutor, muito prazer e diversão com algumas quedas e saídas de pista. Tenho gostos variados e seduz-me a mudança e a diversidade, a aventura e a descoberta. Abomino rotina e gente chata, e conversas fiadas, e gente vazia, e gajos teóricos, e em geral todas as pessoas cinzentas e normalizadas como a fruta que não sabe a nada. Bicho e fruta saborosa combinam.

Quase a fazer anos, continuo à espera que a vida me vá proporcionando bons momentos e muita diversão durante a viagem. Luto para ser feliz, todos os dias, com muita garra, aproveito tudo o que a vida me dá, todas as oportunidades, e não desperdiço nenhuma. Invisto naquilo que gosto e me dá prazer. Não tenho tempo para me demorar nas tristezas, nas perdas, no que poderia ter sido e não foi, ou até no que eu gostava muito que tivesse sido e não foi. É perda de tempo. E a vida não se pode desperdiçar. Prefiro concentrar-me no que vou tendo, no muito que é pouco e no muito pouco do qual faço muito. E siga... mais um ano de vida. Mais vida para viver. Assim seja.

 Adoro viver e não trocava o raio disto tudo por nadinha de outra coisa. 

2 comentários:

  1. Vais conseguir ser feliz... mais feliz... Adoro ver-te assim com a bola sempre para a frente. Beijinhos e Parabéns atrasadissimos :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra Maria: O importante é não desistir de lutar pelo que nos faz felizes. É isso que faço e o que sei também que tens feito.. com muita força.
      Gosto de te saber feliz

      Beijinho*

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.