quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Ser mulher...




Ninguém nasce mulher: torna-se mulher.

Simone de Beauvoir.


Gosto de ser mulher. Gosto do meu género. Gosto de cuidar de mim e gosto que cuidem de mim. Gosto de quem me gosta. Sou insegura às vezes, sou altiva e orgulhosa outras tantas, sou menina ou mulher arrojada. Sou carente ou desapegada depende dos dias e das hormonas. Tenho tpm, tenho dias de lágrimas, tenho dias de gargalhadas constantes por tudo e por nada. Sou assim ou assado. Sou de decisões imprevistas e grandes escolhas. Sou de paixões. Gosto de correr riscos e não sou de desistir. Defendo as causas perdidas, luto pelo que quero e pouco me importa as normas dos outros, tenho as minhas. Sou sempre anti-norma e fujo delas. Sou de opiniões e defendo-as. Sei sempre o que quero, mas nem sempre o que quero hoje, quero para mim amanhã. Sou de chegadas com abraços gigantes e muito colo, mimos, sou também de partidas rápidas sem grandes despedidas quando aquele lugar já não é o meu. Detesto despedidas. Não faço fretes. Não sei estar por estar. Gosto de viver, gosto da minha vida, gosto do que faço, gosto da minha casa, gosto dos meus amigos (tenho pouco mas muito bons), gosto do homem que reparte comigo a cama e a vida. Gosto de sexo. Gosto da intensidade no sexo. Não penso no futuro, não faço planos, não me preocupa a vida dos outros. Sou alheada do que me rodeia, selectiva, com um sexto sentido brutal e um descomplicómetro ligado para o que não me interessa, filtro o que me agrada e descarto bem o que me pode atingir. Sou excelente a ignorar e a dar desprezo. Detesto rotina e monotonia. Sou de dar a quem merece receber. Sou lamechas quando quero, sou de perguntas difíceis e sem resposta.

Gosto do que vejo quando me olho ao espelho.
Sou o que sou.
Sou Mulher.mais uma

18 comentários:

  1. Não és mais uma ... És Uma Grande Mulher ... Cada uma uma de nós com o seu jeito próprio ... Cada uma única ... Mas sempre ( e com orgulho) Mulher!!!!
    Beijo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MissM: Sou uma lutadora e uma sobrevivente. Só eu sei as voltas que a vida já me deu, mas continuo de pé.e agarro-me a tudo o que me possa manter de pé.

      Beijinhoooo e obrigada pela tua amizade.:))

      Eliminar
  2. Eu também chôu achim mas ao contrário!!!
    Sou homem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Garruk: És gajo.. também és lamechas, tens tpm, choras por tudo e por nada e gostas de miminhos e colo? Então és um gajo sensivel.... um high five para ti.

      Eliminar
    2. Não!!! Como eu sou gajo fico só com a parte do colo.

      Eliminar
    3. Garruk: Muito colinho então para o menino ao longo da vida. Todos gostamos de colo, somos humanos.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Pitada Limão: Somos todas um bocadinho assim... ser mulher é também isto.. umas mais outras menos.

      Beijinhoooo

      Eliminar
  4. As mulheres podem ter características parecidas mas cada uma é única. É isso que vejo e que sinto quando venho aqui e te leio.
    Não és mais uma não :)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imprópria: Estou rodeada de mulheres fantásticas, com qualidades acima da média e que puxam pelo melhor de mim, nem sempre consigo ser aquilo que quero e que devia ser, mas morro a tentar. Essa é a minha luta constante.
      Beijo em TU.:))

      Eliminar
  5. E sem ter que ou porquê, gosto que gostes de ser e que sejas quem és. Gosto de quem te tornaste, AC. E só não "gostaria de ser" como és, porque és Mulher. Melhor assim...;)
    Beijos, lucky You.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Orlando N: Sei reconhecer os meus muitos defeitos, sei pedir desculpa quando erro, e erro muitas vezes ... mas não vivo dramas por causa disso, a vida é curta e há que seguir em frente todos os dias o mais feliz que se conseguir...
      Não choro pelo que não tenho, agarro o que vou tendo.

      Esta sou eu...

      Beijinhooooo

      Desculpa pelo atraso na resposta ao teu comentário...a minha vida anda a mil à hora, mas vai abrandar... espero eu.

      Eliminar
  6. Tu queres ver que, ao gostar tanto das mulheres, estou a virar uma?!?! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Son da Mamã: Não creio... é caso para dizer - Sensível mas muito macho!!!!!

      Beijocas:))

      Eliminar
  7. Sei lá... Posso ser uma lésbica em potência ;)

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. SuperSónica: Sei que és uma mulher com muita garra....:))

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.