domingo, 2 de novembro de 2014

Pause...






Vou fazer Stop no que é a minha vida por três dias. Carregar no Pause e parar para pensar no que quero, no que me move, no que espero de mim, dos outros, e para onde a vida me leva. Vou recarregar baterias, equilibrar o Karma, alinhar os Chakras, espantar o Vodu e os Halloween days.

Vou até ao Gerês para um Bungalow na montanha perdido no meio do nada (ou de tudo) em equilíbrio com a natureza e comigo mesma. Vou fazer caminhadas, descer o rio, andar de bike, assistir ao pôr do sol. Observar tudo de olhos muito abertos e absorver o máximo que puder. Vou renovar-me. Por lá não tenho acesso à Internet, nem sequer rede no telemóvel. Se chegar a algum lugar com direito à dita "civilização" comunico. 

Fiquem bem, Vivam-se. Não se esqueçam de ser felizes.

20 comentários:

  1. Bem vinda à minha terrinha :-) boas mini férias. SS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SS: A tua terrinha é linda... mas sou sincera era incapaz de viver aí. As rádios só falam espanhol, o sinal da Tv é uma anedota, não há rede de telemóvel em quase lado nenhum, e olha que eu tenho duas redes e nenhuma funcionava, e muito menos Internet na zona do parque e na vila.... confesso que é assustador. Quando ia de carro por uma das muitas estradas cheias de curvas e um tremendo precipício ao lado e a chover torrencialmente só pensava se me acontece aqui alguma coisa estou no meio do nada, não se vê vivalma, não passa um carro e os telemóveis são dois tijolos... Assustador.

      Mas é maravilhosa toda a zona do Parque Nacional da Peneda Gerês, e Xurês em Espanha.

      Beijinho*

      Eliminar
    2. Percebo-te ...não é à toa que o concelho sofre de "desertificação de pessoas" eu mesma viajei para outras paragens , mas nada me dá mais prazer voltar à minha pequena e longínqua aldeia nas férias para desfrutar do silêncio e da paz que por lá reina ;-) SS

      Eliminar
    3. SS: Também tenciono voltar...ainda deixei algumas coisas por ver.

      Eliminar
  2. Olha que vais ficar bem perto de mim;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Til: Fiz 550 quilómetros para lá chegar.... aquilo é quase em Espanha. Nunca mais chegava livra... para cima demorei 7 horas, para baixo foi mais rápido, só 5.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. POC: É lindo... e uma experiência de sentidos única. A quem não conhece aconselho. Sai cara a viagem, muito gasóleo e portagens, mas vale a pena... vale sempre a pena.

      Eliminar
  4. Aqui bem pertinho de mim :) deixa um beijo em Braga...

    Não há sítio melhor para te encontrares, para te sentires, para estares contigo -.-
    Aproveita para refletires e relaxar...
    Aproveita-te!

    Bjnhs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruna: Não fui a Braga, passei só pela placa na auto-estrada que indicava a direcção... 3 dias são curtos para ver tudo.

      Vim melhor. Perdoei-me a mim mesma... e isso é que importa. Mesmo que mais ninguém me consiga perdoar.

      Beijinho

      Eliminar
  5. Que inveja!!!! :-)
    E pronto, quando voltares, terás um comentador novo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João: Sejas bem vindo.: É uma viagem muito cansativa... e o tempo não ajudou nada. sempre chuva e chuva e muito frio.As mãos molhadas da chuva até me gelavam quando saia do carro.

      Eliminar
  6. Se gostas de neve, foste brindada com paisagens fabulosas, de certeza!!
    Boa estadia!
    Big kiss <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dear Daisy: Ao fim do dia estavam 7 graus... mas não nevou. Caiu geada e de manhã estava tudo brilhante, mas não havia neve.

      Beijinho miúda Daisy

      Eliminar
  7. Hummm tão bom!
    Aproveita bem esses dias ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SuperSónica: Foram muito bons, mas muito cansativos.

      Eliminar
  8. o meu sonho é ter uma casinha de madeira :) essa é tão fofa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aNaMartins: Esta era linda, toda em madeira e o mobiliário também todo em madeira tratada... Tinha dois quartos e uma sala, kitchenette e casa de banho e um alpendre girissimo para tomar o pequeno almoço a ouvir os passarinhos.

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.