quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Não posso fingir...



Não posso fingir,
Um gesto que faça, um olhar,
Vês logo se estou a mentir,
Já sabes que volta me dar.
...

Já sabes de mim
mais do que devias saber,
mas olha ainda bem que é assim,
para o caso de um dia eu me perder.
...

Afasta de mim,
Ou faz-me um sinal a tempo,
Há coisas que digo e que faço
E que depois me lamento.
...


Foi sempre meio tremida
A linha da minha vida.
Guarda as chaves do jardim,
Sou suspeito.

Guarda o que resta de mim
Junto ao peito!

Ser Suspeito - Paulo Gonzo.

6 comentários:

  1. Nunca uma letra se aplicou tão bem...

    Beijo (junto ao peito)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. XMan: Verdade!
      Guarda tudo o que sabes de mim e mais que tudo guarda-me a mim junto ao peito.

      Beijo em Ti ( junto ao peito)

      Eliminar
    2. SuperSónica: Tu e que és um doce miúda....:))))

      Eliminar
  2. O Paulinho tem de meter mais tabaco.... e eu, por hoje, vou dormir :D

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Son da Mamã: Gosto do Paulo Gonzo. Gosto da voz, gosto das letras das músicas, gosto da presença em palco, gosto da postura humilde e nada vedeta como homem.

      Bom soninho Son

      Beijo:)

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.