domingo, 23 de novembro de 2014

Homens com sentido de humor...




Nem sempre os piropos são mal intencionados, badalhocos, e vêm de gente bronca e sem educação. Muita tinta já correu sobre este tema e muita gente, até gente importante segundo parece, falou sobre isso. 

De vez em quando a criatividade masculina surpreende-nos.

Ontem à noite...
Eu e a minha amiga Rita ao entrarmos num restaurante onde se encontrava um grupo de homens gajos giros à porta.

- Olha as Torres Gémeas!

Não resisti a olhar para trás. E as duas desatámos a rir...
E por um instante soube-me bem voltar a ter 20 anos.

24 comentários:

  1. Sabe sempre bem ouvir uns piropos, alguns conseguem ter piada e não serem ordinários :)
    Beijo te lindona:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imprópria: Há homens com um sentido de humor fantástico...

      Beijo-TE Miúda Imp:)))

      Eliminar
  2. Tem cuidado não vá acontecer por aí um novo 11 de Setembro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GarruK: Não devemos lutar contra o futuro. O que tiver que ser será.... mau ou bom:))

      Eliminar
  3. Well...Torres Gémeas...imediatamente transporta-me ao Ground Zero - pq? ;)
    Beijo, Ac - excelente semana...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Orlando N: Pela altura... eu e a minha amiga Rita somos ambas muito altas..

      Beijo*.

      Eliminar
  4. Aos pares são sempre melhores ;)

    Beijo Rebelde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom Rebelde: Dizem que sim...e a experiência comprova-o:))

      Beijoooo gajo Rebelde

      Eliminar
  5. E ele estaria a falar de duas raparigas altas ou de algo mais "solto" que uma de vocês traria? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silent Man: Ninguém tinha nada solto.... referiam-se mesmo à altura...

      Eliminar
    2. Calculei, mas por momentos... A minha mente levou a melhor!

      Eliminar
    3. Silent Man: Mente masculina... acrescenta sempre um ponto. Neste caso uma ponta solta...

      Eliminar
  6. Os piropos, raramente são mal intencionados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. T&G:Não concordo, a grande maioria são mal intencionados, e humilhantes para o género feminino... a excepção é serem divertidos e bem humorados...

      Eliminar
    2. T&G: Se tu concordasses é que eu ficava admirada. Tu és sempre do contra.
      Nascente em contramão? ahhhhh:)))

      Eliminar
  7. Não importa a idade, sabe sempre bem ouvir. Aumenta o ego!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SuperSónica: Sabe pois... e quem é a mulher que não gosta de um elogio, ou que a façam dar um boa gargalhada?

      Eliminar
  8. Nunca percebi se devo, ou não, dar um piropo...
    Aliás, hoje em dia, nem sei se devemos dar conversa às gajas para não sermos mal entendidos e elas pensarem que lhe queremos é saltar para a cueca... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Son da Mamã:Se for um piropo bem humorado e educado, é um galanteio e acho giro. è é inofensivo... agora piropos à trolha acho de muito mau gosto e revelam homens rudes e mal educados... digo eu:)))

      Eliminar
    2. Onde começa o piropo e acaba o galanteio?!? :)

      Essa é que é essa... ;)

      Eliminar
    3. Son da Mamã: Um galanteio é algo inteligente e que qualquer mulher gosta... tem que ser o homem a demonstrar a sua inteligência com a utilização do piropo... digo eu.

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.