quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Coisas que me intrigam...

Sempre me intrigou o que as pessoas são capazes de fazer com a mente, e até onde a imaginação pode levar cada um...e cada um sonha como pode...

Hoje recebi no meu turno, um paciente do sexo masculino, com aproximadamente 60 anos, que na triagem apresentava, fortes dores abdominais, mau estar geral, suores, pele descolorada.
Depois da anamnese sumária, protocolo de Manchester escolhido e atribuído o grau de triagem disse-lhe:
Agora aguarda na sala de espera, senta nas cadeiras azuis, que vão voltar a chamá-lo desta vez para o atendimento nos gabinetes médicos.

Respondeu-me:
Se eu pudesse menina, se eu pudesse...
Fiquei sem perceber nada, mas mesmo assim dirigi-lhe um sorriso e pedi que o acompanhassem à sala de espera.Continuei o meu trabalho.
Após 3 horas e efectuados os exames complementares de diagnóstico e terapêutica que incluíram Rx de tórax, Rx de abdómen e Análises Clínicas...o resultado foi este...


Foto da imagem digital do rx  feita com o telemóvel

                              
Sabem o que é? Sabem qual o diagnóstico final?
Uma courgette!!!! Com o maravilhoso pormenor de ter sido esculpida, talhada a canivete e representar um pénis... a forma fálica quase perfeita.
WTF? Mas quem é que se lembra de pôr uma courgette no cu?
Porra ...será que não podia ter dito logo o que lhe causava o mau estar e os suores... poupavam-se uns euros em exames desnecessários, o tempo dos profissionais envolvidos, sobretudo não nos fazia passar a todos por parvos e sempre tinha evitado ficar 3 horas de pé.

 Ó amigo, diga lá, então sentadinho não estava muito melhor????

17 comentários:

  1. fonix.......... ando eu a pagar impostos para andarem a meter merdas no cu? porra............

    ResponderEliminar
  2. ...deixa estar...
    (pelos vistos somos semi-colegas)
    ...eu já vi pior...

    LOL

    :)

    ResponderEliminar
  3. Caso não conheças, aqui tens esta "pérola" e que tem tudo a ver com o que relataste!

    Se fosse uma notícia dada pelo saudoso Fernando Pessa, ele no final remataria assim:
    "E ESTA HEIN??"


    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  4. lol...
    Não me lembro se coloquei o link...

    não faz mal... aqui fica ele de novo (ou não!)
    http://youtu.be/_jOG_pbBzbE

    ResponderEliminar
  5. Muito bom! Concordo que eram desnecessários os exames, mas entendo a incapacidade de falar "abertamente" (e «abertamente» ganha todo um novo significado) sobre o assunto!!

    Paciente Sexo Masculino, 60 anos: "Oh menina eu vinha cá porque enfiei uma courgette esculpida em forma de pénis e já não saiu!"

    Humm... parece-me que ia ser interessante!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Fogo: Eu fiquei sem palavras...:)

    Pink poison:Socorro, foi mesmo depois... para tentar tirar alquilo sem ir ao Bloco operatório...mas conseguiram!!

    Menino dos olhos azuis:Pagas impostos para isso.. e para os subsídios de inserção de quem não quer trabalhar, e para quem tem 10 filhos e vive do rendimento mínimo, e para quem não faz contracepção e depois opta sistemáticamente por IVG'S, e para as seringas dos toxicodependentes coitados....and so on:))

    Ulisses: Semi colegas e já viste pior!!!...uauuu...és tdt?
    Deixas-me cheia de curiosidade, diz por email...pleaaaaase:))

    Orquídea Selvagem: já vi o video, realmente...há cada coisa que não lembra a ninguém, como é possível....:))

    Beijinhos a tutti**

    ResponderEliminar
  7. Confuskos: Gostei do significado de abertamente...hahahaha...
    Há cada maluco, nunca pensei...OMG!!!

    beijocas adversário**

    ResponderEliminar
  8. Jasus, o artista não fez a coisa por menos!! E cá o post que prometeste sobre o assunto! (Lembras-te do meu com a cena do cão?) Mas o que é que esta gente tem cabeça? Ou neste caso, no cú? :D

    ResponderEliminar
  9. ha ainda os marceneiros/carpinteiros, eximios na arte de talhar madeira...

    ResponderEliminar
  10. Senhor Geninho: Só o tamanho da coisa assusta....meeedo!!

    pedro b:Também já vi, um cabo de vassoura em madeira, talhado... e que infelizmente largou uma lasca de madeira na dita senhora que o usava e foi preciso retirar a farpa na pequena cirurgia:)

    ResponderEliminar
  11. Uma amiga minha teve um paciente que enfiou um copo de wiskey. Tinha uma clara preferência por objectos curtos mas largos, ahahahah

    ResponderEliminar
  12. "Cada um come por onde gosta", acho que podemos aplicar a este senhor!

    ResponderEliminar
  13. OMFG!!!!!!!!!!
    No comments.... :))))))))))))))))

    ResponderEliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.