quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Talvez hoje seja o dia...

Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito...
Um é o dia de ontem e outro é o dia de amanhã...
portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer....
e principalmente viver!
                                     Dalai Lama

Aqui não se fala de nada em especial... e de coisa nenhuma com importância em particular.
Aqui também não se escreve com arte ou poesia, não se aborda assuntos muito eruditos ou sérios mas brinca-se com o dia a dia, aclara-se os dias cinzentos e deseja-se  fazer mais e se possível melhor.

Por aqui mora gente que ri com vontade, ama intensamente, gosta de ter amigos, diverte-se com coisas simples, e sofre quando a magoam...
Espera por ser feliz...

Por aqui existe um ser, que gosta de silêncios, mas abomina solidão, que gosta de sinceridade mas detesta crueldade, que se irrita com pieguices mas que se comove com a dor dos outros....
Sou contradição, confundo-me a mim mesma, baralho-me nas escolhas...
Perco-me nos caminhos....

Acordo todos os dias para acreditar que o melhor ainda está para vir....quem sabe...
Talvez hoje seja o dia.....



9 comentários:

  1. Ainda bem que o foco das tuas energias, acções e desejos é baseado no presente. Eu também gosto de pensar assim. Aproveita bem HOJE!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Bem disposta a menina!! :)

    Talvez seja hoje!! Cada dia pode e deve ser um dia espacial, ás vezes, são mesmo!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Passo por aqui e aprendo sempre algo :)
    Ah uma curiosidade, a foto que tens de perfil, é mesmo tua ?

    ResponderEliminar
  4. Peripécias normais por entre as inconstâncias e as incoerências das nossas vidas...
    E o gnóstico Dalai Lama de vez em quando lá consegue dizer umas coisas acertadas. :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Mike: também me deixas sem palavras:))

    Martini Bianco: também quero que aproveites bem o dia de hoje...todos os dias:))

    Confuskos: Estou quase sempre bem disposta...acho que já te disse isto: a vida é demasiado curta e quem como eu só vê tristezas e desgraças, aproveita qualquer coisa para estar feliz mesmo aquelas... que aos olhos dos outros são perfeitamente idiotas:))
    Noites:Eu não ensino nada de especial, sou absolutamente vulgar..
    A foto de perfil não sou eu,
    retirei a imagem da internet:))
    Firehead: yap, achas que é só de vez em quando? Eu não sei bem porquê mas acho que a filosofia budista é a maneira mais sã e feliz de se levar a vida que por vezes se nos apresenta tão complicada e com tantos novelos para destrinçar:))

    Beijinhos para todos!!!!

    ResponderEliminar
  6. Mas minha cara senhora,

    A boa disposição constante poderá ser encarada como uma máscara, uma defesa prá vida! Já vimos que o assunme, mas aqui entre nós pode ser mal humorada e desagradável, sinta-se livre que nós deixamos!!

    Ah ah ah!!!

    Beijo cordial,

    Confuskos o seu Adversário

    ResponderEliminar
  7. Confuskos: Às vezes é uma máscara, um mecanismo de defesa...mas também não ganho nada em estar triste e mal humorada chateio-me a mim e chateio os outros...que vantagem há nisso?

    beijo**

    ResponderEliminar
  8. Este ser Malénico está contigo! :))

    ResponderEliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.