terça-feira, 12 de julho de 2011

Só vendo......contado ninguém acredita.

O povo português é burro, a maior parte das pessoas  lê as informações afixadas  e ouve o que dizemos ,mas não compreende patavina.
O termo para este fenómeno dizem que é iliteracia.
A mim..... só me atormenta.Tenho dias que saio saturada.
Quando eu digo...
Deita na marquesa sff, e a dita marquesa tem uma almofada ,é suposto serem  muuuuuuito inteligentes para perceberem que a cabeça, é na almofada?
Não....pois.. a grande maioria das pessoas deita-se com os pés , sapatos  calçados e  tudo ,em cima da almofada..
Acho que pensam que é para fazer terapia ás varizes....
Como tal ,passei a incluir no meu discurso....Deita na marquesa,.....cabeça na almofada, pés para o lado de baixo....
Quando vemos  a informação ...
Deixe a sua requisição e aguarde na sala de espera....o que é que não está explícito?
Não... a grande maioria das pessoas deixa a requisição e  de seguida afiambra duas murraças na porta , assim como quem não quer a coisa , não vá a malta ser atrasada e  não ter percebido que lá puseram a requisição.
Quando dou uma uma batinha muito gira a uma doente, o que se espera?
Que ela a vista primeiro que tudo, e de preferência que a aperte....
Não... a bata vestem-na com a abertura para a frente e completamente desapertada estilo roupão....e aparecem assim , lindas ,de mamas ao léu ....E quando digo, tem de apertar a bata.....
Ah ....não tem mal....eu não me incomodo.Não te incomodas tu ...mas eu ,e o resto dos doentes da sala de tratamentos não temos que ver as tuas mamas.Certo?
Quando digo , desce a rampa , é a primeira porta á direita.......
É fácil ...uma porta é uma coisa rectangular e grande.....É pá parece meeeeesmo uma porta....
Porque é que vejo gente a tentar abrir a porta .... .  foda-se.....de um quadro eléctrico........ para entrar?
Passei a incluir, desce a rampa é a porta a seguir ao painel eléctrico....
......
Mas a melhor de todas é...
Já está? Já acabou? Saio pela porta?
Não, sai pela janela, ou pelo buraco de bazucca que eu vou fazer,..... já ali ao lado....

Irra...... tanta estupidez cansa-me a beleza!!!!

9 comentários:

  1. "-senhor dr, posso tomar banho com o período?
    -pode, pode. mas não prefere antes com água?"

    ResponderEliminar
  2. Vais acabar por te habituar. Há coisas que NUNCA mudam. ;))

    ResponderEliminar
  3. Também me fizeste rir com estas pérolas!!! xD
    Enfermeira, presumo? Tenho familiares que também o são e já me contaram cenas que não lembram ao diabo!! Algumas pessoas, doentes, ficam insuportáveis... :)

    ResponderEliminar
  4. Olha, o teu sarcasmo deu-me um final de dia bem mais engracado! Muito bom! Gosto destas pérolas. Nao as guardes para ti. :)

    ResponderEliminar
  5. A verdade é que, a maior parte das pessoas que entra num sitio com médicos (e enfermeiros) borra-se todo!
    Nunca sabem se vão sair de lá pela porta... ou pela morgue!!!!

    ResponderEliminar
  6. e aparecem assim , lindas ,de mamas ao léu ....E quando digo, tem de apertar a bata.....
    Ah ....não tem mal....eu não me incomodo.Não te incomodas tu ...mas eu ,e o resto dos doentes da sala de tratamentos não temos que ver as tuas mamas.Certo?

    Porque é que vejo gente a tentar abrir a porta .... . foda-se.....de um quadro eléctrico........ para entrar?


    AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    dn

    ResponderEliminar
  7. e sim, já tinha lido este, mas está demais!!!
    dn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dn: Não imaginas a quantidade de coisas demasiado idiotas que vejo no dia a dia... só mesmo vendo porque são tão básicas que ninguém acredita.

      Eliminar

Diz aí nada ou coisa nenhuma.